JUNIORES»» 2.ª Divisão Nacional (Promoção) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 3 de abril de 2016

JUNIORES»» 2.ª Divisão Nacional (Promoção)

Foi o protagonista da jornada…

COVA DA PIEDADE IMPÕE PRIMEIRA DERROTA AO LÍDER


O Cova da Piedade foi o protagonista da 5.ª jornada da fase de promoção, zona sul, do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, porque foi a primeira a conseguir ganhar ao V. Setúbal e o facto ganha ainda mais relevo por ter sido alcançada em casa do adversário.

Como já se disse esta foi a primeira derrota do V. Setúbal que nesta fase da competição só tinha vitórias e ao mesmo tempo o primeiro triunfo da equipa da Cova da Piedade que somava quatro derrotas nos quatro jogos realizados.

Apesar da derrota sofrida a equipa setubalense continua firme no comando da tabela classificativa mas viu a sua vantagem em relação ao segundo classificado ficar reduzida a três pontos.

Para os piedenses este terá sido por certo um resultado altamente moralizador para os jogos que se aproximam e para o resto do campeonato que vai entrar agora na segunda volta.

Nos outros jogos da jornada será de realçar a vitória alcançada pelo Marítimo sobre a Naval porque possibilitou a subida dos madeirenses de forma isolada ao segundo lugar da classificação geral.





RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

RESULTADOS (5.ª Jornada): V. Setúbal 1 C. Piedade 2; Real 0 Estoril 0; Marítimo 2 Naval 1.  

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, V. Setúbal, 12 pontos; 2.º lugar, Marítimo, 9 pontos; 3.º lugar, Estoril, 7 pontos; 4.º lugar, Real, 7 pontos; 5.º lugar, Naval, 6 pontos; 6.º lugar, C. Piedade, 3 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (9 de Abril): Real – Marítimo; V. Setúbal – Estoril; C. Piedade - Naval.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here