1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 0 Alfarim 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 2 de maio de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 0 Alfarim 1

Sérgio Mata foi o protagonista…

ALFARIM GANHA EM ALCOCHETE COM GOLO MARCADO DE BALIZA A BALIZA


O guarda-redes do Alfarim, Sérgio Mata, ao marcar o golo da vitória da sua equipa foi o principal protagonista do encontro realizado no Campo António Almeida Correia “Foni”, em Alcochete, relativo à 26.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A proeza cometida por Sérgio Mata,  com o golo que marcou de baliza a baliza, deixou toda a gente boquiaberta porque nada fazia prever que tal pudesse vir a acontecer e foi exactamente com esse golo que a equipa de Alfarim conquistou os três pontos da vitória que a deixa de forma mais ou menos confortável no terceiro lugar da tabela classificativa.

Apesar destes lances serem pouco comuns não deixa de ser curioso o facto de nesta jornada terem sido dois os guarda-redes a conseguirem marcar da mesma forma. O outro foi Bonifácio, guarda-redes do Comércio Indústria, que também marcou de baliza a baliza o golo inaugural da partida que disputou com o Almada.

Em relação ao jogo pode dizer-se que teve duas partes distintas. Na primeira quem esteve melhor foi o Alfarim que antes do golo já tinha criado uma outra situação.

Logo a seguir ao golo que foi marcado aos 9 minutos o Alfarim fica reduzido a 10 unidades devido à expulsão de Luís Carlos (11’) e as coisas pareciam ficar mais complicadas só que o Alcochetense que jogava de forma meio atabalhoada não se conseguia impor e em consequência disso não admirou que o intervalo tivesse chegado com a equipa de Alfarim em vantagem com o tal golo marcado de forma caricata pelo guarda-redes da equipa do Alfarim.

Na segunda parte como seria de esperar o Alcochetense tomou a iniciativa de jogo e o Alfarim teve que arregaçar as mangas para segurar a vantagem. Neste período a equipa da casa teve de facto mais bola e foi muito mais perigoso mas Sérgio Mata voltou a ser protagonista desta vez ao executar duas ou três defesas que foram fundamentais.

Com a vitória conseguida a equipa de Alfarim reforçou a sua posição no terceiro lugar da tabela classificativa com mais quatro pontos que a formação de Alcochete.


Na próxima jornada o Alcochetense desloca-se a Santiago do Cacém e o Alfarim recebe o Monte de Caparica.    







A OPINIÃO DOS TREINADORES

JOSÉ PEDRO, treinador do Alcochetense:



ALFREDO ALMEIDA, treinador do Alfarim:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here