1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 1 U. Santiago 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 2 de maio de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 1 U. Santiago 3

Marcou todos os golos da sua equipa…


AMÂNDIO RAMIÃO FOI O PRINCIPAL CARRASCO DOS SESIMBRENSES

Amândio Ramião que fez um hat-trick, marcando todos os golos da sua equipa, foi a grande figura do encontro disputado no Estádio Vila Amália entre o Sesimbra e o U. Santiago que terminou com a vitória da equipa alentejana por 3-1.

O primeiro golo de Amândio Ramião foi marcado aos 14 minutos e o segundo quando decorria já a compensação pelo tempo perdido decorrer da primeira parte.

A equipa de Santiago do Cacém foi assim para o intervalo a ganhar por 2-0 vantagem que lhe dava boas perspectiva para a segunda parte onse seria de esperar uma forte reacção dos sesimbrenses que certamente quereriam minimizar a situação. 

A equipa agora orientada por Carlos Faneca, que substituiu José Carlos Oliveira após a saída deste no início da semana passada, partiu de facto em busca do golo que lhe permitisse entrar de novo da partida mas o que aconteceu foi o terceiro golo da formação alentejana  por volta dos 55 minutos que terá deitado por terra todas as pretensões dos sesimbrenses.

A partir daqui a equipa forasteira preocupou-se mais em gerir a vantagem enquanto os sesimbrenses faziam tudo para chegar ao golo de honra como realmente se veio a verificar na sequência de um pontapé de canto.

Na equipa de Santiago do Cacém será de referir o grande espírito de grupo evidenciado pelos jogadores que terá sido fundamental para a construção da vitória que foi a primeira obtida à frente de uma equipa sénior pelo jovem treinador da formação alentejana, Ricardo Correia.  

Após a conclusão desta jornada tanto uma como a outra equipa mantiveram as suas posições ; ou seja, o U. Santiago ocupa o 12.º lugar com 29 pontos e o Sesimbra a penúltima posição com 23 pontos, mais oito que a ADQC que está praticamente condenada.


Na próxima jornada o Sesimbra desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada e o U. Santiago recebe o Alcochetense. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here