1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 0 Beira Mar 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 2 de maio de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 0 Beira Mar 4

Equipa montijense realizou uma exibição para esquecer…


BEIRA MAR DE ALMADA GANHA DE FORMA CONCLUDENTE NO MONTIJO


O Beira Mar de Almada alcançou um dos resultados mais surpreendentes da 26.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ao derrotar o Olímpico do Montijo em pleno Campo da Liberdade por quatro bolas a zero.

Este foi um jogo em que nada [ou quase nada] correu bem à equipa do Montijo e pelo contrário tudo [ou quase tudo] saiu bem à equipa almadense que obteve assim uma vitória concludente num campo tradicionalmente difícil.

A vitória da equipa almadense começou a ser construída aos 15 minutos por intermédio de Zé Vitória na cobrança de uma grande penalidade. A equipa do Montijo acusou o golo pela negativa e passou por alguns momentos de desconcentração que acabaram por dar origem ao segundo golo marcado por Leandro na sequência de uma jogada de contra-ataque, por volta dos 35 minutos.

Logo a seguir Migalhas é expulso e as coisas tornaram-se ainda mais complicadas para o Olímpico porque passou a jogar com 10 unidades e estava a perder por duas bolas de diferença.

Olívio Cordeiro já havia mexido na equipa mas esta teimava em não se encontrar e o Beira Mar acabou por ir para o intervalo a ganhar por 2-0, uma vantagem que não sendo totalmente confortável lhe dava algum conforto ao intervalo.

Na segunda parte o Beira Mar de Almada volta a entrar bem no jogo e aos 49 minutos aumenta para 3-0 por Ricardinho deixando os montijenses ainda mais desconfortáveis.  
Com o jogo perfeitamente controlado o Beira Mar de Almada ainda aumentou a vantagem para 4-0 com um golo de Dino, marcado aos 85 minutos, que fechou a contagem. 

Depois da realização desta jornada o Olímpico do Montijo ocupa o 9.º lugar com 34 pontos e o Beira Mar de Almada encontra-se na posição imediata com menos três pontos.


Na próxima jornada, com jogos às 17 horas, o Olímpico do Montijo desloca-se ao Estádio da Medideira para defrontar o Amora e o Beira Mar de Almada recebe o Sesimbra.





A OPINIÃO DOS TREINADORES...


OLÍVIO CORDEIRO, treinador do Olímpico do Montijo:


HUMBERTO SANTOS, treinador adjunto do Beira Mar de Almada:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here