BASQUETEBOL»» Seixal em grande actividade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 25 de maio de 2016

BASQUETEBOL»» Seixal em grande actividade

Sábado em Pombal, contra o NCR Valongo…


EQUIPA FEMININA DE SUB 19 DISCUTE APURAMENTO PARA A FASE FINAL


Este fim-de-semana o grande destaque do basquetebol seixalense vai para o encontro que a sua equipa feminina de Sub-19 disputa em Pombal, no sábado pelas 15 horas, com o NCR Valongo, porque se trata de um jogo entre os segundos classificados das zonas norte e sul da Taça Nacional do escalão, em que o vencedor ficará automaticamente apurado para a fase final da prova que se realiza no fim-de-semana seguinte, em Oliveira do Hospital e Tábua.

 

“Todo o apoio é pouco e todos os caminhos têm que ir dar a Pombal”, salientam os seixalenses que gostariam de contar com a presença de um grande número de adeptos no incentivo à sua equipa.

 

Entretanto, será também de salientar a realização de duas outras iniciativas que os seixalenses vão levar a efeito durante o dia de domingo.

 

Pela manhã será um torneio triangular na categoria de Sub 16 femininos em que participam para além das seixalenses, as equipas do Maria Pia e do GDEMAM.

 

Da parte da tarde será a vez do Torneio de Mini-Basket Cidade do Seixal que atinge este ano a sua 11.ª edição. Este torneio conta com a participação das equipas de Sub 10 e Sub 12 do Seixal e ainda do Benfica, Barreirense e Queluz.

 


De referir também que os Infantis têm programados dois jogos, o primeiro dos quais já esta quinta-feira, feriado nacional, assim como os Sub 14 e os mais pequeninos, Mini 8, participam numa das últimas concentrações distritais da época.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here