FUTEBOL FEMININO»» Domingo no Vale da Abelha - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 7 de maio de 2016

FUTEBOL FEMININO»» Domingo no Vale da Abelha

Pela sua primeira internacionalização…


PAIO PIRES PRESTA HOMENAGEM A CAROLINA MONTEIRO


O Paio Pires recebe no próximo domingo o Quintajense, no Campo Vale da Abelha, em jogo relativo à segunda mão da primeira eliminatória da Taça de Promoção, que vai decidir quem vai seguir em frente na competição. A propósito recorda-se que no jogo da primeira mão, disputado na Quinta do Anjo, registou-se um empate a zero.

A anteceder o encontro que se realiza às 16 horas o clube alvinegro vai prestar uma singela homenagem à atleta Carolina Monteiro recentemente chamada à Selecção Nacional de Sub-16 que cumpriu no jogo com a Holanda disputado em Rio Maior a sua primeira internacionalização. A cerimónia deverá contar também com um representante da Câmara Municipal do Seixal.

Carolina Monteiro, de 15 anos, foi titular na equipa das quinas, jogou os 90 minutos e dos seus pés saiu o cruzamento que deu o segundo golo à equipa das quinas [veja o vídeo...].


De referir ainda que Carolina Monteiro [número 13 na foto] está também convocada para o Torneio Desenvolvimento UEFA que se realiza entre os dias 12 e 17 de Maio, em Braga. Neste torneio, para além da seleção nacional portuguesa participam também as selecções da Bélgica, Espanha e Turquia.  


RESUMO DO JOGO... 




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here