FUTSAL»» Torneio Alfarim 2016 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 25 de maio de 2016

FUTSAL»» Torneio Alfarim 2016

As inscrições estão abertas até dia 9 de Junho…

GD ALFARIM VOLTA A ORGANIZAR TORNEIO DE VERÃO

O Grupo Desportivo de Alfarim vai organizar mais uma vez o seu já habitual torneio de verão em futsal que tem início marcado para o dia 15 de Junho e se prolonga aproximadamente por cerca de um mês.

Em disputa vão estar prémios monetários para os três primeiros classificados e outros troféus, designadamente: Taça Amizade, Taça Disciplina, Melhor Jogador, Melhor Marcador e Melhor Guarda-Redes.

As inscrições, que já se encontram abertas, decorrem até ao dia 9 de Junho de podem se feitas pelo telefone 917 270 165 (Elson Marques) ou pelo email torneiodefutsalalfarim@gmail.com.

De salientar que cada equipa faz no mínimo cinco jogos e que o torneio é composto por uma fase de grupos e depois por uma fase a eliminar. Os jogos realizam-se no pavilhão do GD Alfarim, entre as 20 e as 23 horas , e serão dirigidos por árbitros federados na proporção de dois árbitro por jogo na fase a eliminar.


Resta acrescentar que o torneio é presenciado normalmente por muito público e que na época passada o jogo da final se disputou com o pavilhão completamente cheio e com os espectadores a vibrarem pelas suas equipas.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here