AF SETÚBAL»» Nova época arranca a 11 de Setembro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 15 de junho de 2016

AF SETÚBAL»» Nova época arranca a 11 de Setembro


Fase de grupos da taça será a primeira competição oficial…


CAMPEONATOS DISTRITAIS DE SENIORES COMEÇAM A 09 DE OUTUBRO


A nova época desportiva na Associação de Futebol de Setúbal arranca no dia 11 de Setembro com a realização da primeira jornada da fase de grupos da taça.

Os Campeonatos Distritais da 1.ª e 2.ª Divisão, a nível de seniores, começarão no dia 09 de Outubro.

No que respeita ao escalão de juniores, a 1.ª Divisão tem início marcado para o dia 1 de Outubro e a 2.ª divisão no dia 22 do mesmo mês.  

As datas relativas ao Campeonato Distrital de Juvenis, que a partir da próxima época terá três divisões, são as seguintes: 1.ª Divisão (09 de Outubro), 2.ª Divisão (16 de Outubro) e 3.ª Divisão (02 de Outubro).

No escalão de Iniciados, a 1.ª Divisão começa a 9 de Outubro, a 2.ª Divisão a 16 de Outubro e a 3.ª Divisão, à semelhança do que acontece com os juvenis, no dia 2 de Outubro.

Na formação, competições de futebol de 7, os primeiros escalões a entrarem em acção são os Infantis de 2.º ano – Divisão de Honra (sub-13) e os Benjamins de 2.º ano (sub-11), no dia 24 de Setembro.

O Distrital de Infantis de 2.º ano (sub-13) começa no dia 1 de Outubro e os Infantis de 1.º ano (sub-12) e os Benjamins de 1.º ano (sub-10) têm início marcado para o dia 15 de Outubro.

Por definir está ainda o início do Campeonato Distrital de sub-18 Femininos, na vertente do futebol de 7.





Juvenis e Juniores são os primeiros a entrarem em acção no Futsal

No Futsal o primeiro escalão a evoluir são os juvenis e os juniores (sub-20) no dia 10 de Setembro, seguindo-se os seniores femininos e os iniciados da 1.ª divisão no dia 15 de Outubro, os seniores masculinos, juniores femininos, iniciados da 2.ª divisão, infantis e benjamins no dia 22 de Outubro. Por definir estão ainda as datas de início da fase de grupos ta Taça AF Setúbal e o Campeonato Distrital de Juvenis Femininos.  






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here