COVA DA PIEDADE»» Mais duas renovações - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 14 de junho de 2016

COVA DA PIEDADE»» Mais duas renovações


Foram duas peças fundamentais na época anterior…


RUI VARELA E MARCO BICHO TAMBÉM JÁ ASSINARAM


Rui Varela e Marco Bicho, dois dos jogadores mais influentes jogadores do plantel do Cova da Piedade que conquistou de forma brilhante o título de campeão no Campeonato de Portugal Prio vão continuar às ordens de Sérgio Bóris, assim decidiu a estrutura técnica da SAD que gere agora os destinos do clube.

Marco Bicho, que na época anterior havia representado o 1.º Dezembro, tem 36 anos e foi um dos jogadores mais utilizados do plantel nesta caminhada fantástica até à II Liga. Em 32 jogos realizados marcou seis golos. Na sua carreira de jogador contam-se também passagens pelo Barreirense, Oriental, Atlético, Estoril, Doxa (Chipre) e 1.º Agosto (Angola).

Rui Varela, que iniciou a época no Loures, foi um dos últimos a chegar mas nem por isso deixou de ser um dos mais influentes jogadores do plantel devido à sua experiência. Realizou nove jogos e marcou quatro golos. No seu percurso, Rui Varela, actualmente com 32 anos, representou também o Moitense, Benfica (juniores e equipa B), Juventude de Évora, Atlético, Barreirense, Olivais e Moscavide, Estrela da Amadora, Beira Mar, Belenenses e Mafra.

Neste momento, o Cova da Piedade tem garantidos os seguintes jogadores:

- Pedro Alves, guarda-redes
- Rui Dabó, guarda-redes
- Ruben Nunes, defesa central
- Carlos Alves, defesa lateral
- Filipe Godinho, médio
- Marco Bicho, médio
- Rui Varela, avançado



Reforços prováveis:

- Miguel Ângelo, defesa (ex-Desp. Chaves)
- Siaka Bamba, médio (ex-Desp. Chaves)
- Leo Tomé, médio (ex-Mafra)        

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here