PRÉMIO»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 16 de junho de 2016

PRÉMIO»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão


Sofreu apenas sete pontos de penalização nos 30 jogos…


U. BANHEIRENSE FOI A EQUIPA MAIS DISCIPLINADA DO CAMPEONATO


A União Desportiva e Cultural Banheirense foi a equipa mais disciplinada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, no escalão de seniores, conquistando por isso mesmo a respectiva Taça Disciplina que vai enriquecer a sua montra de troféus.  

A equipa orientada por Rui Fonseca, que continua a ser o treinador na próxima temporada, no conjunto dos 30 jogos realizados no campeonato sofreu apenas sete pontos de penalização (média de 0,2333).

Em segundo lugar ficou o Grupo Desportivo Alcochetense com nove pontos de penalização (média de 0, 3000) e em terceiro lugar o Grupo Desportivo de Sesimbra com 18 pontos de penalização (média de 0,6000).

Depois classificaram-se por esta ordem os seguintes clubes: Almada Atlético Clube, Grupo Desportivo Fabril, ADQC, U. santiago, Charneca de Caparica, Olímpico do Montijo, Grupo desportivo de Alfarim, Comércio e Indústria, Amora Futebol Clube, Grandolense e Monte de Caparica.


Pescadores da Caparica e Beira Mar de Almada foram desclassificados por terem somado mais de 50 pontos, conforme estipula o regulamento.    








Post Bottom Ad

Responsive Ads Here