ALCOCHETENSE»» Época arranca a 23 de Agosto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 9 de julho de 2016

ALCOCHETENSE»» Época arranca a 23 de Agosto


Victor Conceição, treinador da equipa...


“DENTRO DE CAMPO IREMOS DAR TUDO O QUE CARACTERIZA ALCOCHETE”


Victor Conceição, de 31 anos, que foi adjunto de Sérgio Bóris no Cova da Piedade [no CNS] e adjunto de Élio Santos no Almada, para além de ter treinado também a equipa de juniores do Alcochetense, foi o homem escolhido para liderar tecnicamente o projecto que a nova direcção quer implementar no clube.

Esta vai ser a sua primeira experiência como treinador principal de uma equipa sénior mas isso não constitui qualquer obstáculo porque Victor Conceição sente-se devidamente preparado para o desafio e confiante no grupo de jogadores que conseguiu reunir.

O início dos trabalhos de preparação para a nova época desportiva vão começar no dia 23 de Agosto e o plantel que já está praticamente formado vai começar a ser anunciado nos próximos dias.  

Depois da entrevista feita ao presidente do clube que teve oportunidade de falar sobre os objectivos da nova direcção é agora a vez de darmos voz ao treinador da equipa sénior, Victor Conceição, que vai liderar uma estrutura composta pelos seguintes elementos: Romeu Colaço, adjunto e preparador físico; Jorge Pinto, adjunto; Sérgio Balegas, adjunto; Agnaldo Alves, treinador de guarda-redes; Francisco Silva, observador; André Guerreiro, observador; Nuno Lóia, fisioterapeuta; Mário Dias, massagista; João Louro, director e Hugo Oliveira, director. 




“Quem quer estar no futebol,
tem de estar preparado para tudo”


Esta vai ser a sua primeira experiência como treinador principal de uma equipa sénior. Está preparado para o desafio?
Quem quer estar no futebol, tem de estar preparado para tudo. É com base nesta ideia que me tenho vindo a preparar o melhor possível para poder corresponder às expectativas de quem aposta em mim. Neste processo, foram muito importantes as passagens pelas equipas técnicas de Élio Santos e de Sérgio Boris bem como a experiência que tive enquanto Técnico Principal da equipa de Juniores do GD Alcochetense.

O Alcochetense tem sido nos últimos tempos um dos mais sérios candidatos ao título. É também essa a ideia que prevalece na época que se aproxima?
Sou por natureza ambicioso mas gosto também de ser realista. A verdade é que ainda é muito cedo para delinear objetivos a longo prazo. A única coisa que nos passa pela cabeça neste momento é trabalhar para garantir que somos extremamente competitivos. Queremos muito competir!


“Acredito que vamos estar à altura das expectativas”

Por aquilo que sabemos, o plantel para 2016/2017 é composto por muitos jogadores novos. Isso quer dizer que terá que haver muito trabalho para colocar a equipa a funcionar logo de início…
Sendo eu o principal responsável, rodeado de uma estrutura técnica muito competente e motivada, trabalho e compromisso irá existir sempre, seja em que circunstâncias for. No entanto, respondendo concretamente à questão, estou confiante no grupo de jogadores que estamos a formar e acredito que vamos conseguir ter uma resposta dentro de campo à altura das expectativas, contrariando diversas opiniões externas que não influenciam em nada aquilo que estamos dispostos a construir.

Quando começa o trabalho e onde vai decorrer?
O trabalho já começou há muito tempo. Já nos encontramos a preparar esta época desde o dia 28 de Maio. Alguns Jogadores já começaram a trabalhar com o intuito de encarar de uma forma séria e competitiva a época que se avizinha. Têm sido exemplares e inexcedíveis. Ainda assim, oficialmente, vamos dar início aos trabalhos no dia 23 de Agosto. A preparação da próxima época irá decorrer em nossa Casa, juntos dos nossos, com o intuito de “bebermos” ainda mais desta nova força que se faz sentir em Alcochete.




“O orgulho de trabalhar aqui é tanto
que também me sinto alcochetano”

Quer deixar alguma mensagem aos adeptos do Alcochetense?
Agradecer todas as mensagens de apoio e incentivo que nos têm chegado. Nesta fase inicial, são extremamente importante. Agradecer também a forma como sempre fui tratado desde o primeiro dia em que cheguei ao Desportivo em 2011. É sem dúvida um Clube muito especial e o orgulho de trabalhar aqui é tanto que chego ao ponto de dizer que também eu sou Alcochetano. Garantidamente, tudo iremos fazer para representar dentro de campo tudo o que caracteriza Alcochete! Apoiem os jogadores pois quem se dá e entrega ao Desportivo da forma como estes Jogadores o têm feito, merece todo o apoio que os Alcochetanos consigam dar. Juntos somos muito mais fortes!



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here