AZUL E OURO»» Já assegurou oito reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 12 de julho de 2016

AZUL E OURO»» Já assegurou oito reforços


A pré-época tem início a 16 de Agosto…


PROCESSO RELATIVO À EQUIPA SÉNIOR ESTÁ A SER PREPARADO DE FORMA BASTANTE CUIDADOSA


O Grupo de Futebol Azul e Ouro, que vai ser uma das novidades no Campeonato Distrital de Seniores da 2.ª Divisão, está a preparar de forma bastante cuidadosa o processo relativo à equipa e neste sentido já procedeu ao reforço não só do seu plantel mas também da equipa técnica que passou a integrar também Jorge Fernandez que na época passada treinou os Brejos de Azeitão, no Campeonato do INATEL.
De acordo com o treinador Valter Gomes, da época passada transitam 15 jogadores aos quais se vão juntar oito reforços que já estão assegurados. Na conversa que tivemos foi também avançado que a pré-época do Azul e Ouro vai ter início no dia 16 de Agosto.


"Já conseguimos alguns parceiros que nos vão ajudar"


Como está a decorrer o processo relativo à participação do Azul e Ouro no Distrital da 2.ª Divisão?
Estamos a tratar das coisas de forma muito cuidadosa sabendo que é o ano de estreia do clube no campeonato distrital e por isso é importante as coisas serem feitas com muita responsabilidade. Já conseguimos alguns parceiros que nos vão ajudar durante a época desportiva mas é verdade que o que conseguimos até agora é curto e por isso faço um apelo a todos aqueles que gostam do clube para que nos possam ajudar nesse sentido...

No que respeita à equipa técnica parece ter havido um reforço da mesma…
Sim, é verdade. Um dos meus objectivos passava por poder reforçar a equipa técnica pois era importante trazer pessoas experientes para o clube. Numa conversa que tive com o meu amigo Jorge Fernandez fiz-lhe o convite e ele aceitou. Estou muito satisfeito por o Jorge se poder juntar a nós. Agora, falta-nos apenas um treinador de guarda-redes para fechar a equipa técnica.

E quanto a jogadores já há novidades?
Sim, já garantimos oito reforços para a próxima temporada. Filipe Castro, guarda-redes, ex-Brejos de Azeitão; Diogo, lateral, ex-júnior do Luso; Ruben Marques, lateral, ex-Brejos de Azeitão; Rodrigo Pinto, médio, ex-Brejos de Azeitão; André Cordeiro, médio (estava sem clube); Eduardo Acucu, lateral, ex-CRI; Júnior, avançado, ex- Palmelense; Marcos (VIDAL), avançado, ex-União Banheirense.

Quem continua da época passada?
Da época passada ficam 15 jogadores. O nosso grande objectivo passa por manter a maioria do plantel

Já há data marcada para o início da preparação?
A nossa pré-temporada vai ter início a 16 de Agosto

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here