SUPERLIGA FUTEBOL DE 7»» Divisão de Elite - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 12 de julho de 2016

SUPERLIGA FUTEBOL DE 7»» Divisão de Elite

Aldeanos vencem e vão à final…

SONHO XXI É PENTACAMPEÃO EM SETÚBAL

Realizou-se no passado sábado a última jornada na Divisão de Elite que ditou o apuramento dos Aldeanos [que necessitavam de pontuar] para a final nacional.
A equipa dos Aldeanos entrou muito melhor, a procurar distribuir jogo, os Torrechester entraram desconcentrados e na expectativa, e apanharam um Rúben Goiás inspirado que não deu qualquer hipótese. Em 9 minutos já tinha marcado um hat-trick e tudo bonitos golos colectivos e individuais. Mas havia ainda muita história no jogo e Bruno Carvalho marcaria dois golos de plena oportunidade de ponta de lança, sempre à espreita de erros defensivos e assim foi, bonito golo de cabeça a um cruzamento do seu colega de equipa. Ao intervalo estava 3-2.
Na segunda parte o Torrechester estava melhor e mais concentrado mas os Aldeanos sempre com mais perigo, excelentes intervenções de Felipe Pereira com grandes defesas a permitir que a sua equipa se mantivesse em jogo, melhor em campo da sua equipa, mas a 10 minutos do fim não conseguiria impedir o golo de João Santos que fez o 4-2 e acabou com o sonho da sua equipa em chegar ao empate.
Bom jogo, com o melhor em campo dos Aldeanos a ser Rúben Goias e do Torrechester Felipe Pereira. Assim Aldeanos e Sonho XXI representarão Setúbal na Final Nacional.

No outro jogo disputado entre o Desportivo Sul United e o Barreiro Stara Zagora registou-se um empare a três bolas. O Desportivo entrou melhor e logo aos 2 minutos colocou-se em vantagem com um golo de Rafael Morais numa jogada individual. A resposta não demorou muito a chegar e passados 3 minutos João Encarnação igualou, A partir daí foi um jogo aberto com ambas as equipas a atacar e a procurar o golo com os dois guarda-redes em destaque. Antes do intervalo o Barreiro Stara Zagora numa infelicidade de Fábio Caleia, que fez auto golo, colocou-se em vantagem e foi para o intervalo a ganhar por 2-1.
Na segunda parte foi mais do mesmo, boas equipas a procurar o golo e ambas a marcar. Mas o melhor estaria reservado para o fim com Fábio Caleia, depois da infelicidade que teve no primeiro tempo, a fazer o golo do jogo com um remate de fora da área a entrar onde a coruja dorme, aos 50 minutos, empatando o jogo para a sua equipa.

No final o Sonho XXI terminou em primeiro lugar com 19 pontos seguido dos Aldeanos com 15; Barreiro Stara Zagora e Sadinos com 12 pontos; Torrechester 10 pontos; Desportivo Sul United 7 pontos; Clube Falcons 3 pontos; e, Gunners 1 ponto. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here