CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Equipas já conhecem adversários - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 28 de julho de 2016

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Equipas já conhecem adversários

Resultado do sorteio efectuado…


BARREIRENSE E FABRIL JOGAM EM CASA E PINHALNOVENSE ACTUA FORA NA PRIMEIRA JORNADA


Barreirense [que participa na Série G] e Desportivo Fabril [na Série H] começam a disputar o Campeonato de Portugal Prio a jogar em casa, enquanto o Pinhalnovense [que integra também a Série H] disputa a seu primeiro jogo em terreno alheio.

Com efeito, o sorteio efectuado na sede da FPF colocou o Sacavenense na rota do Barreirense que recebe o seu adversário na Verderena logo na primeira jornada da competição que realiza no dia 21 de Agosto.

Quem também joga em casa na primeira jornada é o Desportivo Fabril que será anfitrião do Lusitano de Vila Real de Santo António, no estádio Alfredo da Silva.

O Pinhalnovense [que participa na mesma série do Desportivo Fabril] estreia-se fora de casa, mais precisamente em Viana do Alentejo, onde o Sporting local se sagrou campeão distrital na AF de Évora.

Na Série H, os jogos da primeira jornada são os seguintes: Fabril – Lusitano VRSA; Moura – Almancilense; Louletano – Aljustrelense; Farense – Armacenenses; Sp. Viana – Pinhalnovense

Série F: 1.º Dezembro – Real; Oriental – Sintrense; Barreirense – Sacavenense; Atlético – Casa Pia, Loures – Atl. Malveira.






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here