TREINADORES»» ANTF quer reactivar Núcleo no Distrito de Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 21 de julho de 2016

TREINADORES»» ANTF quer reactivar Núcleo no Distrito de Setúbal

Fernando Lage lança o apelo a todos os elementos da classe…


“NO PRIMEIRO DIA ADERIRAM 30 TREINADORES MAS QUEREMOS MUITOS MAIS”


A Associação Nacional de Treinadores de Futebol pretende dinamizar mais o elo de ligação com os seus associados e neste sentido pretende reactivar o núcleo que outrora já existiu em Setúbal.

Fernando Lage, que durante largos anos exerceu as funções de treinador em diversos clubes da região, foi convidado pelo presidente da ANTF, José Pereira, para colocar em marcha todo o processo mas para que isso seja possível é necessária a adesão de mais gente tendo em vista o cumprimento de algumas formalidades, como é o caso da eleição dos corpos sociais.

Neste sentido, Fernando Lage lança o apelo a todos elementos da classe para aderirem a esta iniciativa que tem como objectivo facilitar o apoio e o acesso de todos os interessados no relacionamento com a entidade representativa dos treinadores de futebol.

“No primeiro dia registei a adesão de 30 treinadores mas é evidente que queremos contar com muitos mais, daí a necessidade de fazer passar esta mensagem a todos os treinadores. Ter um Núcleo da ANTF na nossa região [como já tivemos há mais de 25 anos] é extremamente importante porque facilita a vida a todos aqueles que necessitam de tratar qualquer assunto relacionado com a missão que desempenham, já que se torna muito mais fácil tratar das coisas directamente no Núcleo que nos serviços da ANTF”.

Os contactos devem ser feitos, a partir do dia 1 de Agosto, para Fernando Lage, através do telemóvel 933 201 533.


Resta acrescentar que a ANTF já tem Núcleos em Aveiro, Algarve, Coimbra, Castelo Branco, Lisboa, Portalegre, Porto, Leiria e Viseu.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here