ATLETISMO»» III Crono-subida da Seixalíada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

ATLETISMO»» III Crono-subida da Seixalíada

Realiza-se no próximo domingo, a partir das 9h 30m…

ATLETAS TERÃO DE SUBIR 53 DEGRAUS NUMA DISTÂNCIA DE 120 METROS


A Casa do Benfica no Seixal, organiza no próximo domingo, dia 25 de Setembro, a III Crono-subida da Seixalíada. 

Na extensão de 120 metros, com 53 degraus, a competição terá início às 9h30m com partida no Parque da Quinta das Franceses, no Seixal e chegada junto ao Forum Cultural do Seixal.

A corrida que se integra na 33.ª Seixalíada será feita em contra-relógio, com partidas intervaladas, e destina-se a atletas das categorias de principiantes, cadetes, esperanças, seniores e veteranos I, II e III.

As inscrições, que são gratuitas, devem ser enviadas até 24 de Setembro para o seguinte e_mail: atletismocasabenficaseixal@gmail.com. Podem inscrever-se atletas a título individual ou em representação de clubes, escolas e outras associações, federados ou não. 

A ordem de partida será anunciada às 21 horas do dia 26 de Setembro em: http://www.facebook.com/casabenficaseixalatletismo.

No final haverá medalhas para os três primeiros classificados de cada escalão e um prémio especial para os recordes absolutos masculino (16”,84, alcançado por Ricardo Pinto, em 2014) e feminino (18”,96, obtido por Olímpia Barbosa, em 2015), caso sejam batidos.


A prova decorrerá em circuito fechado e a partida será junto ao degrau mais baixo do parque da Quinta dos Franceses e meta após o degrau mais alto do referido parque, junto ao Fórum Cultural do Seixal, numa distância de 120 metros. 

Só se considerará que o atleta completou o percurso quando tiver tocado com ambos os pés no último degrau. Os atletas apenas podem correr dentro do percurso delimitado, caso contrário, serão desclassificados.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here