C. PIEDADE»» Freamunde pondera protestar jogo do passado sábado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 6 de setembro de 2016

C. PIEDADE»» Freamunde pondera protestar jogo do passado sábado

Em causa está o nome de Magique na ficha do jogo…

“C. PIEDADE ESTÁ SERENO E DE CONSCIÊNCIA TRANQUILA EM RELAÇÃO AO ALEGADO PROTESTO”

O Cova da Piedade venceu no passado sábado o Freamunde em jogo relativo à 4.ª jornada da II Liga mas o encontro continua a  dar que falar porque a equipa nortenha está a ponderar protestar o jogo devido à colocação de Magique [suplente não utilizado], a última aquisição dos piedenses, na ficha do jogo.

A questão foi trazida à estampa pelo jornal "O JOGO" que fala numa eventual participação disciplinar, por parte da SAD do Freamunde, à Liga, pela razão acima descrita.  

De acordo com a mesma fonte o Freamunde alega que o avançado costa-marfinense não podia participar neste jogo a 3 de Setembro pelo facto do mesmo inicialmente estar marcado para 24 de Agosto.

O Jornal "O JOGO" revela que o líder da SAD do Freamunde, Miguel Azevedo Brandão, garante que a utilização de Magique esbarra no artigo 46.º do regulamento de competições, segundo o qual, no caso dos jogos adiados, só podem participar os atletas inscritos na data inicialmente agendada (24 de Agosto) e Magique foi inscrito a 31.



Notícia do jornal "O JOGO":


Cova da Piedade está tranquilo


Contactado pelo mesmo jornal o presidente do Cova da Piedade, Paulo Veiga, preferiu não se alongar em comentários, afirmando apenas que o clube está sereno e de consciência tranquila em relação ao alegado protesto porque o encontro esteve sempre marcado para dia 3 de Setembro e nunca para 24 de Agosto. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here