OLÍMPICO DO MONTIJO»» Metade dos reforços vieram do Brasil - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 6 de setembro de 2016

OLÍMPICO DO MONTIJO»» Metade dos reforços vieram do Brasil

Já foi divulgado o nome de 24 jogadores…

CLUBE SURGE ESTA NOVA ÉPOCA BASTANTE REFORÇADO

O Olímpico do Montijo tem vindo a publicar na sua página do facebook a lista de jogadores que vão fazer parte do plantel do clube para a época desportiva de 2016/2017.

Do plantel da época passada transita a maioria dos jogadores aos quais se vieram agora juntar outros que foram contratados para reforçar a equipa que se apresenta com algumas ambições.

Entre as novidades contam-se David Luiz, defesa-esquerdo, de 22 anos, ex- Amora; André Silva, mais conhecido por Queijinho, médio, de 24 anos, que regressa às suas origens depois de ter estado três épocas em Alcochete e ainda Énio Rosário, defesa lateral, de 25 anos, ex-SC Sanjoanense (S. João da Talha), mas formado no Barreirense onde jogou até aos juniores e o jovem guarda-redes Tiago Gameiro, ex-Alcochetense.

Dos juniores foram promovidos dois jogadores: João Castiço (médio) e Filipe Santiago (defesa).

Os restantes reforços vieram todos do Brasil: Jean Victor (ex-Angra dos Reis), Thiago Henrique (ex-Guarani, Palhoça), Raul Rocha (ex-Guarany Bagé), Renam Buchmann (ex-Barra Mundonovo), Guilherme Garutti (ex-Guarani, Campinas)

Do plantel da época passada continuam: Miguel Brás, Diogo Arreigota, Carlos Miguel [que é também treinador de [guarda-redes], Migalhas, Gil Costa, André Projecto, Iuri Guerreiro, Marcelo Castro, Pedro Monteiro, Carlitos, Monteiro, Cami, João Lagoa e Rúben Góias,

Todos estes jogadores estão a trabalhar sob o comando técnico de Carlos Lóia (treinador principal), David Martins (adjunto), Hugo Pacheco (preparador físico) e Carlos Miguel (treinador de guarda-redes).




Apresentação da equipa

Veja o vídeo da apresentação da equipa aos associados que teve lugar no passado sábado, dia 3 de Setembro, no Campo da Liberdade, na qual colaborou a equipa "B" do Atlético. 








Domingo estreia oficial contra o FC Setúbal


A estreia do Olímpico do Montijo em provas oficiais, esta época, acontece no próximo domingo, dia 11 de Setembro, no Campo da Liberdade, frente ao FC Setúbal. Para além destas duas equipas fazem parte também na Série E, o Paio Pires, Vasco da Gama, Palmelense e Pescadores da Caparica.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here