CN INICIADOS»» Benfica goleia Loures (5-0) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

CN INICIADOS»» Benfica goleia Loures (5-0)

Jogo esteve interrompido 10 minutos porque o sistema automático de rega disparou…

ÁGUIAS ABREM CAMINHO PARA A VITÓRIA AOS 50 SEGUNDOS

O Benfica goleou o Loures por 5-0, em jogo que se encontrava em atraso da 1.ª jornada, que ficou marcado pelo disparo do sistema automático de rega na segunda parte (48’) que obrigou a uma paragem de cerca de 10 minutos e também pelo golo madrugador das águias que se colocaram em vantagem quando estavam decorridos apenas 50 segundos.

O pontapé de saída pertenceu ao Loures mas os encarnados ganharam a posse de bola partindo de imediato para o ataque ganhando um livre à entrada da área do qual resultou o golo marcado por Filipe Cruz.

A equipa de Loures, que jogava contra o vento que se fazia sentir por vezes com alguma intensidade, sentia alguma dificuldade em suster o ímpeto ofensivo dos pupilos de Luís Nascimento que aos 12 minutos aumentaram a vantagem para 2-0, por intermédio de Rafael Brito na sequência de um pontapé de canto cobrado do lado direito do seu ataque. A bola rechaçada pela defensiva da equipa visitante sobrou para o jogador do Benfica que à entrada da área encheu o pé e fez um golo de belo efeito.

A superioridade das águias era avassaladora perante um adversário que revelava muitas fragilidades em todos os seus sectores e foi sem surpresa que aconteceu o terceiro golo marcado por Pedro Pereira com um remate por alto na conclusão de uma boa jogada de ataque.

Na segunda parte o jogo continuou a desenrolar-se da mesma forma com o Benfica sempre pressionante em termos ofensivos e o Loures a tentar sacudir essa pressão, através de uma ou outra jogada de contra ataque que nunca chegou a colocar em perigo a baliza benfiquista. Com a tarefa bastante facilitada as águias começaram a enveredar pelo individualismo e acabou por marcar apenas mais dois golos quando na realidade poderia ter marcado muitos mais.  





TREINADORES:

LUÍS NASCIMENTO (Benfica): “O golo marcado no primeiro minuto deu-nos tranquilidade para abordar o jogo com mais segurança. Fiquei satisfeito pela qualidade de jogo apresentada sobretudo na 1.ª parte”.


JORGE MARQUES (Loures): “O Benfica ganhou o jogo porque foi melhor. São realidades completamente diferentes. O golo sofrido nos primeiros segundos afectou naturalmente o rendimento da minha equipa”.






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here