CN JUVENIS»» Equipas da região obtêm dois empates e uma derrota - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 10 de setembro de 2016

CN JUVENIS»» Equipas da região obtêm dois empates e uma derrota

C. Piedade perde no Seixal com o Benfica…

AMORA E V. SETÚBAL NÃO CONSEGUEM MELHOR QUE UM EMPATE

A 4.ª jornada do campeonato nacional de juvenis não foi famosa para as equipas da nossa região mas também não foi totalmente negativa porque se saldou por dois empates [Amora e V. Setúbal] e uma derrota [C. Piedade]

O V. Setúbal foi impor um nulo ao Restelo, roubando assim os primeiros pontos ao Belenenses que deixou fugir o Benfica no comando da tabela classificativa. Para os setubalenses foi de facto um resultado positivo porque certamente não serão muito a conquistar pontos em Belém.

Menos positivo foi o empate consentido pelo Amora na partida que disputou com o Linda-a-Velha por se tratar de uma equipa do seu campeonato e também porque jogava em casa. Contudo, há que realçar o ponto conquistado que pode ser muito importante para as contas finais.

No Seixal, o C. Piedade foi derrotado pelo Benfica num jogo em que os encarnados foram claramente superiores mas que os piedenses deixaram uma boa imagem.

Em relação aos outros resultados da jornada não há muito para dizer porque se trataram de desfechos completamente normais das equipas que até agora têm revelado superioridade em relação aos seus adversários. Estamos a falar naturalmente das vitórias alcançadas pelo Louletano em Beja diante do Despertar e do Estoril em Évora na partida que disputou com o Lusitano.

Na próxima jornada que se realiza apenas no dia 25 de Setembro será de destacar o dérbi entre o C. Piedade e o Amora e a recepção do V. Setúbal ao Oeiras.



Resultados e Classificação

Resultados da 4.ª jornada: Despertar 1 Louletano 4; Benfica 2 C. Piedade 0; Amora 2 Linda-a-Velha 2; Belenenses 0 V. Setúbal 0; Oeiras - Portimonense; Lusitano 0 Estoril 2.
Classificação: 1.º lugar, Benfica, 12 pontos; 2.º lugar, Belenenses, 10 pontos; 3.º lugar, Louletano, 8 pontos; 4.º lugar, Oeiras, 7 pontos; 5.º lugar, V. Setúbal, 7 pontos; 6.º lugar, Estoril, 6 pontos; 7.º lugar, Linda-a-Velha, 5 pontos; 8.º lugar, Amora, 4 pontos, 9.º lugar, C. Piedade, 4 pontos; 10.º lugar, Despertar, 1 ponto; 11.º lugar, Portimonense e Lusitano, 0 pontos.


Próxima jornada  (25 de Setembro): Despertar – Benfica; C. Piedade – Amora; Linda-a-Velha – Belenenses; V. Setúbal – Oeiras; Portimonense – Lusitano; Louletano - Estoril.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here