CN JUVENIS»» Benfica 2 C. Piedade 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 10 de setembro de 2016

CN JUVENIS»» Benfica 2 C. Piedade 0

 Piedenses tiveram um bom desempenho…

BENFICA FOI UM JUSTO VENCEDOR MAS O C. PIEDADE TAMBÉM MERECIA O GOLO DE HONRA

O Benfica venceu o C. Piedade por 2-0, em jogo relativo à 4.ª jornada do campeonato nacional de juvenis e isolou-se no comando da Série D.

O jogo foi completamente dominado pelas águias que jogaram a maior parte do tempo no meio campo do adversário que não teve qualquer hipótese perante a melhor qualidade individual e técnica dos encarnados.

Quando Tiago Dantas abriu o activo logo aos três minutos houve quem pensasse em goleada mas a realidade foi completamente diferente porque o C. Piedade se mostrou sempre muito organizado e esteve muito perto do golo aos 34 minutos por João Marques, que cabeceou ligeiramente ao lado, na sequência de um canto.

No início da 2.ª parte o C. Piedade voltou a ameaçar com duas boas investidas do lado direito por Daniel Araújo mas o Benfica que mandou sempre no jogo e dispôs de mais oportunidades de golo aumentou a vantagem (51’) por António Ribeiro, após cruzamento de Tiago Dantas, efectuado do lado direito do seu ataque. 
  

Resumindo, a vitória do Benfica talvez peque por escassa mas os piedenses por aquilo que fizeram mereciam também o golo de honra que esteve mesmo na eminência de acontecer a cerca de cinco minutos do fim numa saída rápida para o ataque. Com o guarda-redes completamente fora do lance valeu um defesa encarnado que desviou para canto quando a bola levava já o caminho da baliza.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here