FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires 1 Castrense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires 1 Castrense 2

O empate ajustava-se mais ao desenrolar do encontro…

PAIO PIRES DERROTADO EM CASA NO PRIMEIRO JOGO DO CAMPEONATO

A equipa de futebol feminino do Paio Pires começou a sua participação no Campeonato de Promoção com uma derrota (1-2) sofrida em casa no jogo que disputou com o Castrense.

A partida decorreu de forma equilibrada e o empate era o resultado que mais se ajustava ao que se passou em campo mas a equipa de Castro Verde acabou por ser mais eficaz e saiu vitoriosa.  

Quem chegou primeiro ao golo foi o Paio Pires (20’) por intermédio de Ana Pereira, na sequência de um pontapé de canto mas pouco depois (33’) consentiu o empate num lance infeliz da sua guarda-redes, Daniela Borges, que fez uma má abordagem a uma bola despejada quase do meio campo por uma jogadora adversária.  

Na 2.ª parte as guerreiras de Paio Pires entraram melhor no  jogo e criaram algumas situações de perigo em bolas paradas mas não marcaram e o Castrense numa das suas raras subidas conseguiu chegar ao golo da vitória (75’), num lance precedido de falta que não foi assinalada e de um fora-de-jogo que parece ter existido.

De referir que antes disso tanto uma como outra baliza viram a bola beijar o ferro, primeiro na baliza do Castrense (60’) e depois na do Paio Pires (73’) e também a expulsão de Cabana, por duplo amarelo (82 e 86’).






A OPINIÃO DOS TREINADORES

Oiça aqui a reportagem feita no final do jogo com os treinadores das duas equipas. Rui Lourenço (Paio Pires) e Rúben Lança (Castrense)





FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Vale da Abelha, em Paio Pires
ÁRBITRO: Catarina Campos (Lisboa), auxiliada por Ilídio Silva e Filipe Marques.

PAIO PIRES: Daniela Borges; Sofia Hilário, Moreira (Ana Fernandes, 85’), Sandra Cabana, Sofia Aperta; Ana Pereira, Bruna Sardinha (Daniela, 56’), Nádia Zurga; Nice (Mila, 69’), Flávia e Inês Guerreiro.
Treinador: Rui Lourenço

CASTRENSE: Isabel; Leo, Rai, Joana Lucas, Beja; Cris (Teresa matos, 63’), Beatriz, Soeiro (Flávia, 90+1’); Sarinha (Gameiro, 72’), Cuíça e Inês Filipa
Treinador: Rúben Lança

Ao intervalo: 1-1
Marcadoras: 1-0, Ana Pereira (20’); 1-1, Leo (33’); 1-2, Beatriz (75’)

Disciplina; cartão amarelo para Leo (51’), Cuíça (81’), Sandra Cabana (82 e 86’), Sofia Aperta (82’). Cartão vermelho para Sandra Cabana (86’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here