TAÇA AF SETÚBAL»» Pescadores 1 Vasco da Gama 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 20 de setembro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» Pescadores 1 Vasco da Gama 0

V. Gama perde com um golo de penalti aos 7 minutos…

COSTA DE CAPARICA TEVE O MÉRITO DE APROVEITAR UMA DAS POUCAS OPORTUNIDADES QUE TEVE

Os Pescadores da Caparica, que realizaram o seu primeiro jogo em casa, derrotaram o Vasco da Gama de Sines por uma bola a zero, em jogo relativo à 2.ª jornada Série E da Taça da Associação de Futebol de Setúbal.

Com a vitória alcançada, a segunda no segundo jogo realizado, a equipa da Costa de Caparica reparte o comando da tabela classificativa com o Olímpico do Montijo, tendo ambos seis pontos.

O Vasco da Gama, que havia ganho na primeira jornada, segue juntamente com o FC Setúbal na posição imediatamente a seguir, com três pontos.

O triunfo alcançado pela equipa da Costa de Caparica foi alcançado pela diferença mínima com um golo marcado por Carlos Carvalho, na cobrança de uma grande penalidade quando estavam decorridos apenas sete minutos.

Quanto ao resto há que dizer que se tratou de um jogo equilibrado, repartido e com poucas situações de golo de parte a parte.

O Vasco da Gama apresentou-se com uma equipa algo desfalcada de jogadores fundamentais mas mesmo assim teve um bom comportamento. O golo sofrido logo no início do encontro foi um duro golpe para a equipa orientada por Vítor Madeira mas esta soube recompor-se e manteve-se sempre unida até ao fim.

Muito coesa no seu processo defensivo a equipa da Costa de Caparica teve contudo o mérito de saber aproveitra uma das poucas oportunidades que teve.

Na próxima jornada os Pescadores deslocam-se a Palmela e o Vasco da Gama recebe o FC Setúbal.




A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Miguel Lopo (Pescadores):

Vítor Madeira (Vasco da Gama):


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here