JUVENTUDE CERCALENSE»» Empate em Sines em jogo de preparação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

JUVENTUDE CERCALENSE»» Empate em Sines em jogo de preparação

Treinador Ricardo Cravo sente-se muito bem no Cercal…

“ESPERAMOS NO DIA 9 DE OUTUBRO COMEÇAR BEM O CAMPEONATO”

A Juventude Cercalense, que esta época vai participar no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão da AF Setúbal, empatou a uma bola com o Vasco da Gama, em jogo treino realizado em Sines.

Para a equipa do Cercal do Alentejo, que tem apenas duas semanas de trabalho, foi um bom teste porque defrontou um adversário que se encontra numa fase de preparação mais adiantada e já em competição.

Depois de ter defrontado o U. Santiago, dois dias depois de ter começado a trabalhar, e de ter sofrido uma derrota por 4-0, este foi o segundo jogo de preparação da equipa orientada por Ricardo Cravo que no próximo domingo se desloca a Lisboa para defrontar o Operário, no jogo de apresentação desta equipa, às 16 horas.


Em declarações ao nosso jornal Ricardo Cravo fez questão de salientar a forma como está a ser tratado no Cercal do Alentejo. “É muito bom viver aqui onde existe gente boa e simpática que me trata muito bem. Só tenho que agradecer ao presidente, ao director desportivo, aos jogadores e restantes membros da direcção o carinho que têm por mim”. 


Sobre a forma como está a decorrer a preparação da equipa o treinador referiu: “estamos a trabalhar na construção de uma equipa nova com jogadores sem experiência. Ainda estamos numa fase de observação de alguns jogadores e ainda existe vaga para um central e um guarda-redes. De qualquer forma, esperamos no dia 9 de Outubro começar bem o campeonato para podermos construir um futuro risonho para o clube que quer lutar pela subida de divisão daqui a dois anos. Esta época o nosso objectivo consiste em lutar jogo a jogo, criar estabilidade e uma boa estrutura para o futuro”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here