ARBITRAGEM»» Nomeações para a 2.ª jornada da Taça AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

ARBITRAGEM»» Nomeações para a 2.ª jornada da Taça AF Setúbal

Tiago Rodrigues, Bruno Silva e Marco Machado apadrinham estreia em casa dos Brejos de Azeitão, Azul e Ouro e Pelezinhos…

DAVID SALVADOR, PEDRO ALMEIDA E ANDRÉ VASQUES APITAM JOGOS ENTRE EQUIPAS DA 1.ª DIVISÃO

Realiza-se este fim-de-semana a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Associação de Futebol de Setúbal que vai ficar marcada pelo adiamento do jogo que se deveria realizar no Estádio da Medideira, entre o Amora e o Ginásio de Corroios, por questões de ordem burocrática.

Assim sendo, depois do acordo estabelecido entre os clubes ficou então estabelecido que o mesmo se iria realizar no dia 24 de Setembro (sábado).

No que respeita às nomeações destacam-se as nomeações de David Salvador (Pinhal Novo) para o Beira Mar de Almada – Alfarim; de Pedro Almeida (Almada / Seixal) para o U. Santiago – Monte de Caparica e de André Vasques (Setúbal) para o Costa de Caparica – Vasco da Gama de Sines, por serem confrontos entre equipas da 1.ª Divisão Distrital.

Em relação aos outros encontros fica uma referência para Rui Chixareiro (Almada / Seixal) para o Palmelense – Olímpico do Montijo, que assinala a estreia de David Martins como treinador principal da equipa do Montijo e ainda de Tiago Rodrigues (Almada / Seixal) para o Brejos de Azeitão – C. Indústria, de Bruno Silva (Barreiro) para o Azul e Ouro – ADQC e Marco Machado (Santiago do Cacém) para os Pelezinhos – Moitense que vão apitar os jogos de estreia em casa dos Brejos de Azeitão, Azul e Ouro e Pelezinhos.



Fique então com a lista completa das nomeações: 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here