MONTIJO»» Presidente do clube explica razões do afastamento de Carlos Lóia - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

MONTIJO»» Presidente do clube explica razões do afastamento de Carlos Lóia

Foi uma decisão conjunta da direcção e dos investidores…

“O TRABALHO REALIZADO NÃO CORRESPONDIA ÀS EXPECTATIVAS”


João Monteiro, presidente do Olímpico do Montijo, em declarações ao nosso jornal explica as razões que levaram o clube a prescindir dos serviços de Carlos Lóia, logo após a realização do primeiro jogo oficial que até terminou com uma vitória por 4-0.

De acordo com o presidente do Olímpico “Carlos Lóia foi a primeira pessoa escolhida para liderar este projecto que conta com o apoio de um grupo de investidores, que resolveu apostar no nosso clube trazendo alguns reforços. Passado um mês de trabalho chegámos à conclusão [juntamente com o grupo de investidores], que o mister Carlos Lóia não correspondia às nossas expectativas e resolvemos abdicar dos seus serviços”.


“David Martins que estava como adjunto, e que na época passada fez um excelente trabalho no Amora, vai assumir o cargo de treinador principal e com ele vão continuar os restantes elementos da equipa técnica [Hugo Pacheco e Carlos Miguel] que será reforçada com a entrada de mais um adjunto”, referiu também o presidente João Monteiro. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here