PAIO PIRES»» São muitas as caras novas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

PAIO PIRES»» São muitas as caras novas

Francisco Troncão não esconde o seu desejo…

“O NOSSO GRANDE OBJECTIVO É O CAMPEONATO ONDE QUEREMOS LUTAR PELA PROMOÇÃO”

O Paio Pires Futebol Clube vai surgir nesta época desportiva de 2016/2017 com um plantel bastante renovado em relação à época anterior e com uma nova equipa técnica que é chefiada por Francisco Troncão (ex-Arrentela) e integra também Diamantino Faro como treinador adjunto, José Vieira como treinador de guarda-redes e João Gonçalves, como director desportivo.

A equipa tem vindo a trabalhar desde meados do mês de Agosto e na perspectiva de Francisco Troncão tudo tem corrido dentro do previsto e da forma havia sido planeado.

“Fizemos uma grande remodelação no plantel que tem cerca de 15 jogadores novos, tivemos que trabalhar mecanismos e implementar ideias novas, posicionamentos, sistemas tácticos, e as coisas têm evoluído. Durante três semanas fizemos cinco jogos para trabalhar o nosso sistema táctico, a evolução de jogo, transições ofensivas e  defensivas e a pré-época decorreu dentro das nossas perspectivas, com os jogadores novos a integrarem-se bem. Conseguimos formar um grupo bastante interessante com dois jogadores para cada posição e estamos satisfeitos por isso”.

O técnico paiopirense considera que a sua equipa está devidamente preparada para a nova temporada que começa já no próximo domingo com a recepção aos Pescadores da Caparica.
“Domingo vamos receber os Pescadores certamente com a equipa já mais rotinada nas suas posições e devidamente preparada para o desafio”.

Em relação aos objectivos para a nova temporada Francisco Troncão é peremptório ir o mais longe possível na taça e tentar subir à 1.ª Divisão Distrital.
“São dois desafios. Na taça vamos jogar numa série de seis, com três equipas a serem apuradas. Logo, o nosso objectivo é fazer jogo a jogo no sentido de conseguirmos o apuramento para a fase seguinte mas o nosso grande objectivo é o campeonato onde queremos lutar pela promoção. É esta a mensagem que está a ser transmitida ao grupo, que está mentalizado para isso”.




Ainda existem duas vagas no plantel

Até ao momento o plantel é constituído por 25 jogadores mas de acordo com a equipa técnica ainda existem dois lugares em aberto para um guarda-redes e um extremo.  

GUARDA-REDES: João Ribeiro e Ricardo Rolo (ex-Sp. Viana).

DEFESAS: João Raimundo, Pedro Almeida, Fernando Gonçalves, Diogo Bernardo (ex-Beira Mar de Almada), Nilson Cruz (ex-Arrentela), André Mourato (ex-júnior), Nuno Ferreira (ex-Arrentela)e Evaristo Mendes (1.º clube).

MÉDIOS: Ricardo Moreira, Bruno Marques, Fernando Elvis, Daniel Graça “Nhapa” (ex-Arrentela), Filipe Casaleiro (ex-Real), Edson Mendes “Show” (ex-Banheirense), Elias Furtado (1.º clube),Filipe Santos (1.º clube) e Rodrigo Dias (ex-júnior do Arrentela).


AVANÇADOS: Fábio Silva, Israel Sicato (1.º clube), Luís Veiga “Didi” (ex-Monte de Caparica), Ruben Abreu (ex-Oriental Dragon), Derson Fonseca (ex-Cariocas) e Rui Borges (ex-Genesis, Inglaterra).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here