TAÇA AF SETÚBAL»» Alcochetense 4 Luso 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» Alcochetense 4 Luso 0

Luso sofre por duas vezes dois golos de rajada…

ALCOCHETENSE COM DUAS VITÓRIAS EM DOIS JOGOS ASSUME LIDERANÇA DO GRUPO


O Alcochetense, que na primeira jornada havia ganho na Baixa da Banheira, voltou a triunfar, desta vez frente ao Luso do Barreiro e assumiu a liderança isolada da Série A da Taça AF Setúbal, a primeira competição oficial da época.

A vitória da equipa de Alcochete, que se apresenta com um plantel bastante renovado em relação à temporada anterior, não merece qualquer tipo de contestação porque foi de facto superior a um adversário de escalão inferior que ainda não está devidamente mecanizado mas que mostrou sobretudo muita vontade em contrariar o favoritismo da equipa da casa.

O triunfo foi obtido com dois golos marcados em cada parte mas na primeira foi preciso esperar até ao 40 minutos, altura em que Gaspar Penetra conseguiu efectivamente inaugurar o marcador que seria dilatado mesmo ao cair do pano para o intervalo por Daniel Lopes.

Na segunda parte o Alcochetense continuou a mandar no jogo. Contudo, será de salientar a boa prestação dos jogadores do Luso que briosamente tudo faziam para chegar ao golo que até poderia ter acontecido numa bola que enviaram à barra.

Como quem não marca sofre, à semelhança do que havia acontecido na primeira parte, a equipa orientada por Luís Firmino voltou a sofrer dois golos nos últimos cinco minutos, que fixaram o resultado final, sendo um deles marcado na cobrança de uma grande penalidade por Pilipe Paiva (85’) e o último através de um auto-golo (90’).

Na próxima jornada o Alcochetense desloca-se a Alfarim e o Luso recebe na Quinta Pequena o seu vizinho da Baixa da Banheira [U. Banheirense] num derbi sempre interessante de presenciar. 



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Victor Conceição (Alcochetense)



Luís Firmino (Luso do Barreiro)




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here