TAÇA AF SETÚBAL»» Almada 5 St.º André 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» Almada 5 St.º André 0

Hassan autor de dois golos foi o principal protagonista…

ALMADENSES ESTIVERAM SIMPLESMENTE IRRESISTÍVEIS NA SEGUNDA PARTE

O Almada Atlético Clube esteve em particular evidência na 2.ª jornada da Taça AF Setúbal ao aplicar uma goleada (5-0) ao Estrela de Santo André, resultado que passou a ser o mais desnivelado de todos aqueles que se realizaram até agora na competição, em todas as séries.

Os almadenses estiveram de facto irresistíveis e foram completamente demolidores sobretudo na segunda parte período em que marcaram quatro golos.

O Estrela de Santo André bateu-se bem nos primeiros minutos e foi resistindo até aos 36 minutos, altura em que o Almada inaugurou o marcador por intermédio de Serafim. Com o golo sofrido a equipa forasteira caiu um pouco em termos anímicos mas o resultado não sofreu mais qualquer alteração até ao intervalo.

Na segunda parte o Almada surgiu com Hassan no lugar de Spencer e o volume de jogo ofensivo aumentou de forma significativa resultando daí a obtenção de quatro golos aos 50, 58, 63 e 87 minutos.

Hassan, com os dois golos que marcou, acabou por ser a figura principal do encontro que correu na perfeição aos almadenses que obtiveram assim a sua primeira vitória na competição.

Os marcadores dos golos foram Serafim (36’), Hassan (50), Fábio Nunes (58’), Pires (63) e Hassan (87’) que liquidaram por completo algumas aspirações que o Estrela pudesse trazer para este jogo..

Na próxima jornada os almadenses voltam a jogar em casa desta vez com os Pelezinhos e o Estrela de Santo André desloca-se à Quinta do Conde para defrontar a ADQC, líder isolado do grupo.




A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Nuno Cirilo (Almada):

(A aguardar informação)


José Gamito (Estrela St.º André):    



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here