TAÇA AF SETÚBAL»» Pelezinhos 0 Moitense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» Pelezinhos 0 Moitense 0

Moitense ficou um pouco aquém do que seria de esperar…

PARA QUEM ESTÁ AGORA A COMEÇAR [PELEZINHOS] NÃO FOI NADA MAU

Os Pelezinhos, que faziam a sua estreia em casa, empataram a zero com o Moitense em jogo relativo à 2.ª jornada da Série D da Taça da Associação de Futebol de Setúbal, que é comandada pela Quinta do Conde, com seis pontos. O Moitense segue em segundo lugar com quatro pontos e os Pelezinhos ocupam a quinta posição com um ponto, produto deste empate.

Em termos de resultado não restam dúvidas que satisfaz muito mais a equipa orientada por Carlos Neves do que a formação da Moita, comandada por Nuno Paulino, não só devido à diferença de escalões mas também pelos valores apresentados por cada uma.

Os Pelezinhos, que ainda estão a dar os primeiros passos nestas andanças, realizaram um jogo bastante positivo e o desfecho final pode dizer-se que acaba por premiar o empenho dos jogadores que foi excelente.

O Moitense esteve uns furos abaixo daquilo que é normal e na primeira parte a sua exibição deixou um pouco a desejar. Na segunda parte a equipa esteve muito melhor, foi mais forte, teve mais posse de bola e criou mais oportunidades mas não conseguiu marcar, acabando o jogo por terminar da forma como começou. Ou seja, com o marcador em branco.

Na próxima jornada os Pelezinhos viajam até ao Pragal para defrontarem o Almada e o Moitense receba o Azul e Ouro no Juncal Desportos.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Carlos Neves (Pelezinhos):


Nuno Paulino (Moitense):



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here