TAÇA AF SETÚBAL»» Brejos de Azeitão 1 Com. Indústria 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» Brejos de Azeitão 1 Com. Indústria 4

Na segunda parte os Brejos mostraram algum atrevimento…

MATURIDADE SETUBALENSE FOI FUNDAMENTAL NA CONSTRUÇÃO DA VITÓRIA

O Comércio e Indústria não sentiu grandes dificuldades na deslocação que fez aos Brejos de Azeitão onde venceu a equipa local por 4-1, num jogo em que ao intervalo já ganhava por 3-0.

Depois do empate (3-3) registado na recepção ao Amora na primeira jornada e dos três pontos agora conquistados em Azeitão, a equipa orientada por Carlos Chaby passou para a liderança da Série B com quatro pontos, embora tenha mais um jogo que o Charneca de Caparica (3 pontos) e que o Amora (que viu o seu jogo ser adiado para sábado, dia 24 de Setembro).

Em Azeitão, a vitória do Comércio e Indústria começou a ser construída logo aos 6 minutos por intermédio de Sousa que passado pouco tempo elevou a contagem para 2-0 (13 minutos). A superioridade dos setubalenses era de facto grande e por isso não admirou que o resultado sofresse nova alteração ainda antes de intervalo com o terceiro golo a ser marcado por Letras.

Na segunda parte as coisas foram um pouco diferentes. Os Brejos de Azeitão melhoraram de forma substancial a sua produção de jogo e mostraram-se muito mais atrevidos em termos ofensivos na procura do golo que acabou por acontecer por João Reis, aos 60 minutos.

 O Comércio acusou um pouco o golo sofrido mas passado pouco tempo voltou a repor a diferença por Sérgio (66’) na recarga a uma grande penalidade entretanto defendida por por Tiago Silva, guarda-redes dos Brejos. E, até ao final, houve ainda tempo para os setubalenses desperdiçarem ainda uma outra grande penalidade.

No Brejos de Azeitão nota-se que a equipa, bastante jovem, se encontra ainda à procura de alguns mecanismos enquanto os setubalenses, muito mais maduros, revelam já uma melhor interligação.

Na próxima jornada o Comércio e Indústria recebe o Charneac de Caparica e os Brejos de Azeitão deslocam-se a Corroios, que na véspera disputa o jogo que tem em atraso com o Amora.
  



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

João Gomes (Brejos de Azeitão)



Carlos Chaby (Com. Indústria)    





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here