TAÇA AF SETÚBAL»» Sesimbra 1 Oriental Dragon 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» Sesimbra 1 Oriental Dragon 1

Oriental Dragon está a ser uma agradável surpresa…

SESIMBRA TEVE MAIS BOLA E MAIS OPORTUNIDADES MAS PECOU NA FINALIZAÇÃO

O Grupo Desportivo de Sesimbra não conseguiu melhor que um empate no jogo que disputou no Estádio Vila Amália com o Oriental Dragon que está a ser uma agradável surpresa neste início de época desportiva.

Com os quatro pontos conquistados nas duas primeiras jornadas (vitória sobre o U. Santiago e agora empate com o Sesimbra) a equipa orientalista, treinada por Paulo Mateus, é o líder da Série C da Taça AF Setúbal, com mais um ponto que o U. Santiago que nesta jornada venceu o Monte de Caparica (3-1).

O Sesimbra, com dois empates nos dois jogos efectuados, encontra-se em terceiro lugar, com dois pontos.

Para a equipa treinada por Pedro Amora este não foi o resultado desejado mas foi o resultado possível e talvez o mais correcto para o que se passou em campo.

Na primeira parte houve mais Sesimbra mas que saiu para o intervalo na frente do marcador foi o Oriental Dragon que conseguiu marcar numa saída rápida para o ataque finalizada por Francisco Vale, aos 37 minutos.

Como o resultado era adverso a equipa sesimbrense entrou na segunda parte disposta a inverter a situação e aos 51 minutos, Bala, com um grande golo, empatou a partida. O pendor ofensivo continuava mas o Oriental Dragon ia resistindo e sempre que podia também tentava a sua sorte através de contra-ataques muito venenosos. Contudo, nem uma nem outra equipa conseguiu voltar a marcar pelo que o resultado final se ficou pelo 1-1, desfecho que se pode considerar justo.

Na próxima jornada o Sesimbra desloca-se ao Monte de Caparica e o Oriental Dragon recebe o Grandolense.
    


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Pedro Amora (Sesimbra):

“Faltou discernimento suficiente no último terço do campo”

“Entrámos bem no jogo, conseguimos pressionar alto e fazer com que a equipa adversária cometesse alguns erros, erros esses que teriam e deveriam ter sido melhor aproveitados, o que acabou por não acontecer. Tivemos sempre mais bola mas o adversário sempre que podia saía para o contra-ataque e acabou por aproveitar muito bem um erro defensivo no primeiro remate que faz, o que criou alguma ansiedade na minha equipa até ao intervalo. Alterámos algumas coisas ao intervalo e a equipa entrou na segunda parte disposta a inverter o  resultado. Conseguimos chegar ao golo logo no início, mantivemos a toada atacante e o adversário sempre que podia saía com perigo para o ataque. Penso que o resultado acaba por ser justo apesar de termos sido a equipa com mais bola, mais cantos e mais remates mas sem o discernimento suficiente no último terço para chegar ao golo, encontrando do outro lado uma equipa jovem com qualidade e a saber muito bem  o que fazer em campo, podendo também chegar ao golo.


Paulo Mateus (Oriental Dragon)    






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here