TAÇA AF SETÚBAL»» Luso 0 Banheirense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» Luso 0 Banheirense 1

Luso do Barreiro continua sem pontuar…

U. BANHEIRENSE OBTÉM PRIMEIRA VITÓRIA NA TAÇA  

Um golo marcado por Ricardo Lourinho, logo aos cinco minutos, acabou por ser suficiente para o U. Banheirense conquistar os três pontos da vitória na partida que disputou no Campo da Quinta Pequena, com o Luso do Barreiro, relativa à 3.ª jornada da fase de grupos da Taça da Associação de Futebol de Setúbal.

Esta foi a primeira vitória da equipa da Baixa da Banheira que tem agora três pontos contra quatro do Beira Mar de Almada e Alfarim e seis do Acochetense, que comanda o grupo.

O Luso do Barreiro, que este ano regressou à competição, depois de um período de ausência a nível de seniores, ainda se encontra à procura do seu melhor momento e também da conquista dos primeiros pontos.


Na próxima jornada o U. Banheirense recebe o Alfarim no Vale da Amoreira e o Luso do Barreiro fica de folga.  






A OPINIÃO DOS TREINADORES...

Luís Firmino, treinador do Luso:

(A aguardar...)



Rui Fonseca, treinador do U. Banheirense:

“Nos 16 utilizados, jogámos com 11 sub-21 e 1 sub-22”

“Deste jogo gostaria de destacar dois pontos: em primeiro lugar o facto de voltarmos a ter o Luso FC com o futebol em actividade, sendo um dos clubes históricos do nosso Distrito é com grande satisfação que assinalamos este seu regresso ao futebol, pena é, que, tal como a União Banheirense, não tenha as melhores condições para a prática da modalidade. Espero e faço votos de que juntamente com as entidades competentes ambos os clubes consigam desbloquear todos os problemas e que venham a ter os seus parques de jogos o mais rápido possível.

“A segunda nota de destaque vai para o facto de a minha equipa ter apresentado neste jogo, nos 16 jogadores utilizados, 11 sub-21 e 1 sub-22. Para nós é um motivo de satisfação vermos os jovens da nossa zona com a possibilidade de competir no escalão mais alto do nosso Distrito, e que acompanhados dos mais experientes possam evoluir para outros patamares”.

“Sobre o jogo propriamente dito, não há muito a dizer, foi um jogo muito disputado em que a minha equipa entrou muito bem, fazendo logo o golo aos 5m, jogar no pelado já se sabe que a qualidade de jogo diminui mas a entrega e a disponibilidade física vem ao de cima. Foi um jogo com muito pontapé longo, muita correria, muita luta, mas mal jogado. Valeu a vitória, e nesse ponto os rapazes estão de parabéns”.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here