TAÇA AF SETÚBAL»» Corroios 0 Brejos de Azeitão 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» Corroios 0 Brejos de Azeitão 0

Brejos de Azeitão conquista também primeiro ponto na competição…

GINÁSIO DE CORROIOS CUMPRE PROGRAMA DE DOIS JOGOS EM DOIS DIAS SEGUIDOS

O Ginásio de Corroios, que no dia anterior havia defrontado o Amora no Estádio da Medideira, recebeu no Campo António Marques Pequeno a equipa do Brejos de Azeitão em jogo relativo à 3.ª jornada da Série “B” da taça da Associação de Futebol de Setúbal.

Para os jovens de Corroios foi de facto um esforço suplementar que acabou por ser superado pela grande vontade que têm em fazer aquilo que mais gostam, jogar futebol e no final quem não soubesse não tinha dado por nada.

Do outro lado também estava uma equipa muito jovem, igualmente com vontade de colocar em prática tudo aquilo que sabe. E, neste sentido, o que se pode dizer é que se assitiu a uma agradável partida de futebol que decorreu de forma bastante equilibrada e que talvez tenha terminado com o desfecho mais justo.

Frente a frente estiveram duas equipas que esta época se estreiam com equipas seniores a nível oficial uma decisão que se saúda porque permite a ambos os clubes darem sequência ao bom trabalho que têm vindo a realizar nos escalões de formação.

Em termos de tabela classsificativa o empate comtemplou ambas as equipa com um ponto que serve de incentivo para os próximos compromissos.

Na próxima jornada o Ginásio de Corroios desloca-se à Charneca de Caparica e o Brejos de Azeitão recebe no seu recinto desportivo a equipa do Amora, que é o actual detentor do troféu.




A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Nuno Casimiro, treinador do Corroios:



João Gomes, treinador do Brejos de Azeitão: 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here