TAÇA AF SETÚBAL»» Paio Pires 1 Olímpico 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de setembro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» Paio Pires 1 Olímpico 1

Nem sempre ganha quem melhor joga…

PAIO PIRES ROUBA PRIMEIROS PONTOS AO OLÍMPICO DO MONTIJO

O Paio Pires, com o empate (1-1) registado na recepção ao Olímpico do Montijo, conquistou o seu primeiro ponto na Série E da Taça AF Setúbal.

Quem entrou melhor no jogo foi o Olímpico do Montijo que se adiantou no marcador por intermédio de João Monteiro, quando estavam decorridos apenas oito minutos. O Paio Pires procurou reagir mas não teve grande sucesso, devido à qualidade do adversário que fazia tudo para ampliar a vantagem. Ainda assim, o resultado não sofreu mais qualquer alteração até ao intervalo.

Na segunda parte a equipa do Montijo [que milita num escalão superior] continuou a exercer algum domínio e a criar algumas oportunidades, mas o Paio Pires que nunca deixou de acreditar num resultado positivo, acabou por chegar ao empate (88’), com um golo marcado por Derson, que havia saltado do banco de suplentes, um pouco antes.

Nos últimos minutos do jogo, onde se inclui naturalmente o período de compensação, o Olímpico do Montijo carregou ainda mais no acelerador levando muito perigo para a baliza do Paio Pires onde merece destaque o guarda-redes, João Ribeiro, que fez uma defesa espectacular a negar autenticamente um golo que parecia certo.

Em suma, o Olímpico do Montijo foi superior tanto em termos de jogo jogado como no número de oportunidades criadas mas esteve muito perdulário na zona de finalização e acabou por ser penalizado por isso.

Com este resultado o Olímpico do Montijo perdeu a liderança do grupo para os Pescadores da Caparica que são agora os líderes invictos da Série “E”, com nove pontos, contra sete dos montijenses. 
  
Para o Paio Pires fica a consolação ter sido a primeira equipa a roubar pontos ao Olímpico.

Na próxima jornada o paio Pires volta a jogar em casa desta vez com o Palmelense e o Olímpico do Montijo recebe o Vasco da Gama de Sines.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Francisco Tronção, treinador do Paio Pires:

David Martins, treinador do Olímpico do Montijo:
   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here