TAÇA AF SETÚBAL»» U.Banheirense 0 Alcochetense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» U.Banheirense 0 Alcochetense 1

O equilíbrio foi a nota dominante…

JOGO DECIDIDO EM LANCE DE BOLA PARADA

Em jogo relativo à primeira jornada da Série A da Taça AF Setúbal, realizado no Municipal do Vale da Amoreira, o Alcochetense, que se apresentou com uma equipa bastante renovada em relação à época anterior e com um novo treinador [Victor Conceição], derrotou a U. Banheirense por uma bola a zero, com um golo marcado já muito perto do intervalo, num lance de bola parada.

O jogo foi muito disputado pelas duas equipas que mostraram alguma qualidade e se entregaram à luta, no bom sentido da palavra, proporcionando assim um bom espectáculo de futebol numa tarde de bastante calor.

O equilíbrio foi a nota dominante do encontro que acabou por ser decidido aos 40 minutos por Gaspar Penetra na sequência de um livre lateral.

De referir entretanto que a equipa da Baixa da Banheira, que apresentou também algumas novidades, jogou a partir daí, com apenas 10 jogadores, por expulsão de Miguel Matos.  

Na próxima jornada o Alcochetense recebe o Luso do Barreiro que nesta ronda perdeu (0-1) em casa com o Beira Mar de Almada. 

A União Banheirense não joga porque ficará de folga devido ao facto de esta série ter apenas cinco equipas.





A OPINIÃO DOS TREINADORES

Rui Fonseca, treinador do U. Banheirense: 

"Jogo ficou marcado ao minuto 40 com expulsão e golo do adversário" 


“Jogo pautado pelo equilíbrio de princípio a fim. Para nós o jogo fica marcado pelo minuto 40, o nosso jogador Miguel Matos é expulso (nada a dizer sobre a decisão) e da cobrança do livre resulta no golo do Alcochetense. Estar em inferioridade e a jogar com 10 jogadores complicou a tarefa, mas os rapazes fizeram tudo o que estava ao seu alcance para chegarem ao empate, não conseguiram e por isso estamos tristes. Nenhuma derrota dá moral, mas se todos nós analisarmos esta derrota e aprendermos algo com ela, iremos ficar de certeza mais fortes, esse é o caminho a seguir nesta competição. Parabéns ao Alcochetense pela vitória”.


Victor Conceição, treinador do Alcochetense:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here