TAÇA AF SETÚBAL»» O. Dragon 2 U. Santiago 0. - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» O. Dragon 2 U. Santiago 0.

No U. Santiago foi a primeira vez que os jogadores esta época fizeram 90 minutos…

ORIENTAL DRAGON MARCOU EM MOMENTOS CRUCIAIS DO JOGO

O Oriental Dragon obteve o resultado mais significativo da primeira jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal ao derrotar o U.Santiago, por 2-0.

As duas equipas que se apresentam esta época com novos treinadores e alguns jogadores também novos nos respectivos plantéis fizeram o jogo possível e no fim quem fez a festa foi o Oriental Dragon da segunda divisão porque venceu o U. Santiago, da primeira.

A fase mais adiantada de preparação da equipa orientalista foi um factor importante na conquista da vitória porque se apresentou com outro andamento. Contudo, importa dizer que a formação alentejana não se limitou apenas a ver o seu adversário jogar. Também teve as suas chances, sobretudo em lances de bola parada.

A lesão de Hélio aos 10 minutos de jogo complicou um pouco a tarefa dos jogadores do U. Santiago que sofreram os golos em momentos cruciais da partida. O primeiro muito perto do intervalo e o segundo no início da segunda parte.

Por aquilo que foi dito pelo treinador do U. Santiago este foi o primeiro jogo realizado pela equipa que não teve possibilidade de realizar nenhum na pré-época. Mas, mesmo assim, foi bastante positiva a prestação da equipa que só não marcou devido à acção do guarda-redes adversário (Rúben) que esteve muito bem como aliás também havia estado o guardião do Oriental Dragon, Ricardo.

Na próxima jornada o Oriental Dragon desloca-se a Sesimbra para defrontar a equipa local e o U. Santiago recebe no seu reduto o Monte de Caparica, que não jogou na primeira jornada.






A OPINIÃO DOS TREINADORES

Paulo Mateus, treinador do Oriental Dragon :


Álvaro Mendes, treinador do U. Santiago:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here