TAÇA AF SETÚBAL»»Monte Caparica 0 Sesimbra 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»»Monte Caparica 0 Sesimbra 1

Sesimbra juntou-se ao Oriental Dragon no comando da Série “C”…

DAVID RODRIGUES COM GOLO SOLITÁRIO RESOLVEU JOGO NO MONTE DE CAPARICA


O Monte de Caparica continua sem pontuar na Taça AF Setúbal. Depois de ter perdido em Santiago do Cacém a equipa treinada por José Meireles voltou a conhecer o travo amargo da derrota desta vez em jogo a contar para a 3.ª jornada realizado no Campo Rocha Lobo com o Sesimbra.

O jogo foi bem disputado por duas equipas que se empenharam bastante na procura do golo mas quase sempre sem efeitos práticos, à excepção do lance do golo que daria a vitória à equipa de Sesimbra.

David Rodrigues foi o marcador do golo sesimbrense, aos 78 minutos. Golo que acabaria por consumar a primeira vitória na competição, depois de dois empates obtidos pos dois primeiros jogos,

Com a vitória alcançada a equipa orientada por Pedro Amora juntou-se ao Oriental Dragon no comando da tabela classsificativa, com cinco pontos.

O Monte de Caparica, com duas derrotas sofridas nos dois jogos realizados, é neste momento a única equipa do grupo sem pontos.

Na próxima jornada o Monte de Caparica desloca-se a Grândola para defrontar a equipa local num jogo que será decisivo para ambos na questão do apuramento que está perfeitamente ao alcance do Sesimbra já no próximo domingo em caso de vitória sobre o U. Santiago que estará de visita ao Estádio Vila Amália.   




A OPINIÃO DOS TREINADORES…

José Meireles, treinador do Monte de Caparica:

“Na única desconcentração que tivemos sofremos o golo

“Jogo extremamente bem disputado entre duas equipas que desde o primeiro minuto mostraram querer ganhar. Nunca houve uma equipa que pudesse dizer que teve o domínio do jogo já que em determinados momentos o Monte esteve por cima e noutros momentos esteve o Sesimbra, não admirando por isso que o empate tivesse persistido até ao intervalo. Na segunda metade foi o Sesimbra que entrou melhor mas aos poucos fomos equilibrando a partida e foi mesmo nossa a melhor oportunidade de golo, à passagem dos 70 minutos. Entretanto, nove minutos depois, na única desconcentração do meu sector mais recuado, sofremos o golo que ditaria mais uma derrota nesta competição para a minha equipa. Agora, afastados que estamos da fase seguinte (pois não acredito em milagres), há que continuar a trabalhar e emendar o que temos feito de mal e melhorar o que temos feito de bem para entrarmos da melhor forma no campeonato. Na minha opinião, das três equipas que se apresentaram hoje no Rocha Lobo a de arbitragem terá sido a melhor”.


Pedro Amora, treinador do Sesimbra:

“Resultado quanto a mim peca por escasso”

“À semelhança da semana passada, entrámos muito bem, tomámos  conta do jogo e fomos criando algumas oportunidades, nunca permitindo ao adversário chegar com perigo perto da nossa baliza, porque cometemos poucos erros defensivos. A segunda parte foi em tudo idêntica, intensificámos a procura do golo e o Monte a tentar sair para  o contra-ataque, quase sempre sem resultado, com a excepção de um lance. Um jogo que controlámos de princípio ao fim com um resultado que quanto a mim peca por escasso. Penso que já estivemos mais perto do que pretendemos, completámos  o 22.º treino na sexta-feira passada numa equipa com 15 jogadores novos e estamos conseguir conciliar resultados positivos com a preparação da equipa. Sabendo que o caminho é longo e que falta assimilar muita coisa, estamos bastante satisfeitos com a postura de todo o plantel nesta fase”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here