TAÇA AF SETÚBAL»»Santo André 2 Azul e Ouro 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»»Santo André 2 Azul e Ouro 0

Azul e Ouro acusou um pouco de ansiedade na estreia…

ESTRELA DE SANTO ANDRÉ ENTRA NA COMPETIÇÃO COM O PÉ DIREITO

O Estrela de Santo André começou da melhor maneira a sua participação na Taça AF Setúbal ao derrotar o Azul e Ouro [que fez a sua estreia em provas associativas, por 2-0, em jogo relativo à 1.ª jornada da Série D, realizado no seu complexo desportivo de relva natural.

A equipa de Santo André foi superior na primeira parte e saiu para o intervalo a ganhar já por 2-0, com golos de Rudu (23’) e Bruninho (33’). Na segunda metade do encontro a formação orientada por José Gamito [que fazia também a sua estreia como treinador principal] optou por gerir o resultado pelo facto do índice físico dos jogadores não estar ainda ao nível desejado e o adversário aproveitou para tentar a sua sorte praticando um futebol mais ofensivo que acabou por não surtir efeito.

Em relação ao Azul e Ouro, que se apresentou algo desfalcado devido a algumas lesões acontecidas durante a semana, foi notória a ansiedade demostrada de início por alguns jogadores que jogavam pela primeira vez a este nível. Com o decorrer do tempo os jogadores foram ganhado mais confiança mas os erros cometidos acabaram por ser fatais.

Na segunda parte, porque o adversário baixou as linhas, o Azul e Ouro teve mais iniciativas de cariz ofensivo e criou algumas boas ocasiões mas não conseguiu marcar, saindo assim derrotado no seu primeiro jogo oficial que serviu também como um pouco de aprendizagem para a maioria dos seus jogadores que ainda na época passada competiam a nível do INATEL.  


Na próxima jornada o Azul e Ouro recebe no campo da Quinta da Carvalheira, em Alhos Vedros, a ADQC e o Estrela de Santo André viaja até ao Pragal para defrontar o Almada. 




A OPINIÃO DOS TREINADORES


José Gamito, treinador do Estrela de Santo André:


Valter Gomes, treinador do Azul e Ouro:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here