TAÇA AF SETÚBAL»» ADQC 2 Pelezinhos 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» ADQC 2 Pelezinhos 0

Pelezinhos não foram felizes no jogo de estreia…

ADQC GANHA COM DOIS GOLOS MARCADOS DE PENALTI, UM EM CADA PARTE

Os Pelezinhos não foram felizes no jogo de estreia da sua equipa de futebol sénior porque perderam na Quinta do Conde por duas bolas a zero, com dois golos sofridos de grande penalidade, um na primeira parte (12 minutos) e outro na segunda (82’).

O jogo fazia parte da 1.ª jornada da Série D da Taça AF Setúbal e acabou por correr de feição à equipa da Quinta do Conde que entrou assim com o pé direito na competição.

Com pouco tempo de trabalho e com as máquinas ainda por afinar, devido ao facto das equipas não estarem devidamente entrosadas (como é compreensível), a qualidade não foi muito elevada mas mesmo assim houve alguns bons momentos de futebol, de parte a parte.

De registar que se tratou de um jogo entre duas equipas do mesmo campeonato (2.ª Divisão Distrital), uma [a ADQC] que já anda nestas andanças há algum tempo e a outra [Pelezinhos] que fazia a sua estreia absoluta.

Por parte da Quinta do Conde nota-se a presença de muita gente nova em relação ao plantel da época anterior e na formação setubalense alguns jogadores com bastante experiência no futebol distrital.


Na próxima jornada a ADQC desloca-se ao Campo da Quinta da Carvalheira, em Alhos Vedros, para defrontar o Azul e Ouro [que vai fazer o seu primeiro jogo em casa] e os Pelezinhos recebem no Municipal da Várzea (Setúbal), o Moitense, que na primeira jornada derrotou o Almada, por 2-0. 
  




A OPINIÃO DOS TREINADORES

Nuno Cláudio, treinador da ADQC:


Carlos Neves, treinador dos Pelezinhos:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here