1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 1 Banheirense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 1 Banheirense 0

Jogadores do Banheirense ficaram desolados…

ALMADA GANHA COM GOLO MARCADO JÁ EM PERÍODO DE COMPENSAÇÃO

O Almada recebeu e venceu o U. Banheirense na partida que ambos disputaram no Complexo Desportivo do Pragal relativa à 3.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Com a vitória obtida [que não foi nada fácil de conseguir] os almadenses mantiveram a sua posição de líderes juntamente com o Olímpico do Montijo e com o Charneca de Caparica, com nove pontos, produto de três triunfos nos três jogos realizados.

O União Banheirense, que na jornada anterior havia goleadao o Alcochetense, desta vez ficou em branco e não conseguiu evitar a derrota mas isso não significa que tenha jogado mal.

O jogo foi decorrendo de forma algo equilibrada e com ascendente repartido por parte das duas equipas que não dispuseram de grandes oportunidades para marcar. Foi assim que decorreu a primeira parte e foi assim que se desenrolou o segundo tempo.

E quando se esperava que o encontro viesse a terminar empatado eis que surge o golo de Soares que selou o triunfo do Almada já em período de compensação (90+1’) para desespero dos jogadores da equipa visitante.

Na próxima jornada o Almada desloca-se a Santiago do Cacém e o Banheirense recebe o Sesimbra.

 

A OPINIÃO DOS TREINADORES…


Nuno Cirilo, treinador do Almada:
(a aguardar…)


Rui Fonseca, treinador do U. Banheirense:

“Nunca vamos branquear uma derrota mas isso não significa que sejamos parvos”

“No Banheirense existe uma regra e ela é de ouro, nós nunca vamos branquear uma derrota, atacando o adversário, o árbitro, o campo, a bola, etc. O que temos de fazer é entre nós e durante a semana conversar e corrigir os erros que cometemos, mas isso não significa que sejamos parvos ou que andamos desatentos.

Dito isto, devo dizer que por aquilo que trabalhámos e por aquilo que produzimos, os rapazes mereciam ter trazido outro resultado do Pragal, mas o futebol tem destas coisas e o resultado foi o que foi.

O que lamento é que ainda agora a época começou e já tive 3 jogadores a receberem tratamento hospitalar, depois do Miguel Flôr (cabeça aberta) do Baguinho (queixo aberto) hoje foi a vez do Celé (sobrolho aberto), e o engraçado é que sempre que isto aconteceu nunca foi marcada falta. Enfim, prefiro pensar que é só uma maré de azar!

O que nos dá força, é sabermos que temos um grupo de trabalho fortíssimo no que respeita ao espirito de entreajuda, o espirito de entrega e uma união muito grande, e quando assim é, quem for o seu líder, só tem de estar orgulhoso em se sentar no banco de suplentes domingo após domingo”. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here