1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 1 Alfarim 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 1 Alfarim 1

Num jogo pouco atractivo…

PESCADORES E ALFARIM ALCANÇAM PRIMEIRO PONTO NO CAMPEONATO

Pescadores e Alfarim empataram a uma bola na partida que disputaram na Costa de Caparica relativa à 3.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Na primeira parte que chegou ao fim com o resultado em branco não se registaram grandes situações de perigo para qualquer das balizas porque o jogo decorreu quase sempre de forma equilibrada e foi jogado muito pela zona do meio campo.

Na segunda parte a qualidade de jogo melhorou porque ambas as equipas surgiram com vontade de ganhar. Começou melhor o Alfarim que obrigou Hernâni a fazer uma boa defesa mas pouco depois consentiu o golo dos Pescadores que seria marcado por Nuno Ferreira.

A equipa de Alfarim não desanimou e reagiu de forma positiva ao golo sofrido  partindo decididamente em busca da igualdade que acabou por acontecer já relativamente perto do fim (85’) por intermédio de Gonçalo Quinta-feira que contou com a colaboração de um jogador adversário.

Em suma, não foi um grande espectáculo de futebol mas o desfecho final parece ter sido mesmo o desfecho mais justo.

De salientar entretanto que este foi o primeiro pontos conquistado tanto pelos Pescadores como pelo Alfarim.

Na próxima jornada os Pescadores deslocam-se ao Juncal desportos para defrontarem o Moitense  e o Alfarim recebe o Monte de Caparica.  



A OPINIÃO DOS TREINADORES…


Miguel Lopo, treinador dos Pescadores:

Alfredo Almeida, treinador do Alfarim:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here