1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora 1 Grandolense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora 1 Grandolense 2

Golo no último minuto da compensação ditou a derrota…

AMORA FOI SURPREENDIDO EM CASA PELO GRANDOLENSE


O Amora foi surpreendido em casa pelo Grandolense que acabou por ser um vencedor feliz dado que marcou o golo da vitória num lance infeliz de Lacão que ao tentar afastar uma bola, na sequência de uma jogada de ataque do adversário, acabou por introduzi-la na sua própria baliza precisamente no último minuto da compensação.

Com a derrota sofrida a equipa amorense não só perdeu o comboio da frente porque deixou fugir o Charneca de Caparica, Almada e olímpico do Montijo como também foi apanhada na tabela classificativa pelo Sesimbra, U. Santiago e Grandolense.

Em relação ao jogo pode dizer-se que as coisas até começaram a correr bem para a equipa orientada por Paulo Correia que se adiantou no marcador aos 16 minutos por Bruninho que, com um excelente golpe de cabeça, desfeiteou Didó, após cruzamento milimétrico efectuado do lado direito do seu ataque por Lacão.

O jogo decorria de certa forma equilibrado mas perfeitamente controlado pelo Amora que esteve muito perto do segundo golo, por duas vezes na mesma jogada, aos 38 minutos, por Pedro Pereira que em ambas as situações permitiu duas boas defesas ao guardião da equipa alentejana, Didó, que regressou ao estádio da Medideira mas com outra camisola....

Na segunda parte quem entrou melhor foi a equipa de Grândola que chegou ao empate aos 53 minutos por Karadas que aproveitou da melhor forma uma saída algo extemporânea do guarda-redes do Amora. 

A equipa da casa procurou reagir fazendo algumas alterações com o intuito de dar mais largura ao jogo mas a estratégia não estava a resultar e o adversário, que começava a ganhar cada vez mais confiança e a criar algumas jogadas de perigo, acabou mesmo por conquistar os três pontos com alguma dose de felicidade mesmo ao cair do pano.

Na próxima jornada o Amora desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada e o Grandolense recebe o Comércio e Indústria.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:

Paulo Correia, treinador do Amora:


Para ouvir clique aqui...










António Gomes, treinador do Grandolense:

Para ouvir clique aqui...  




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here