1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Montijo 4 Beira Mar 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Montijo 4 Beira Mar 1

Beira Mar ganhava ao intervalo, por 1-0…

OLÍMPICO JUSTIFICOU TRIUNFO APENAS PELO QUE FEZ NA SEGUNDA PARTE

O Olímpico do Montijo derrotou o Beira Mar de Almada por 4-1 em jogo relativo à 3.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, disputado no Campo da Liberdade.

Este foi o terceiro triunfo consecutivo da equipa montijense que se mantém assim no comando da tabela classificativa juntamente com o Almada e o Charneca, que deixaram de ter a companhia do Amora que foi surpreendido em casa pelo Grandolense.

Nesta partida quem começou melhor foi o Beira Mar de Almada que foi para o intervalo a ganhar por 1-0 com um golo marcado por José Vitória por volta dos 40 minutos.

Na primeira parte o Olímpico esteve muitos furos abaixo daquilo que normalmente rende, não funcionou como equipa e praticamente nunca incomodou de forma perigosa a equipa almadense que esteve muito bem neste período.

Na segunda parte tudo acabou por ser diferente e as equipas surgiram transfiguradas, o Olímpico para melhor e o Beira Mar para pior, resultando daí quatro golos sem resposta para a equipa do Montijo.

O empate aconteceu aos 59 minutos por Queijinho jogador que passado algum tempo (73’) voltou a marcar colocando a sua equipa em vantagem. Os restante golos, que confirmaram o triunfo da equipa orientada por David Martins, foram marcados já na parte final do encontro por João Monteiro (85’) e Cami (90+3’).

Na próxima jornada o Olímpico do Montijo desloca-se à Charneca de Caparica naquele que será o jogo da jornada porque se defrontam dois dos líderes e o Beira Mar de Almada recebe o Amora.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…


David Martins, treinador do Olímpico do Montijo:


Augusto Campos, treinador do Beira Mar de Almada:

(A aguardar…)



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here