1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» CHARNECA 1 OLÍMPICO 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» CHARNECA 1 OLÍMPICO 1

Resultado foi construído no decorrer da primeira parte…

NÃO FOI UM JOGO ESPECTACULAR MAS FOI DISPUTADO SEMPRE DE FORMA INTENSA

O campo do Cassapo, na Charneca de Caparica recebeu o jogo mais relevante da 4.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão que colocava frente-a-frente duas equipas que se encontravam em primeiro lugar sem derrotas.

A expectativa era grande e o jogo acabou por corresponder ao que dele se esperava, com muita gente a assistir e duas claques a incentivarem as respectivas equipas, sendo de registar que a claque do Charneca de Caparica é composta na sua quase totalidade por elementos do sexo feminino.

O jogo terminou empatado e as duas equipas continuam assim sem conhecer o travo amargo da derrota e posicionadas na frente da tabela classificativa agora com apenas um ponto de vantagem sobre um trio constituído por Amora, U. Santiago e Almada.

Quem entrou melhor no jogo foi o Olímpico do Montijo que se colocou em vantagem num lance de bola parada concluído pelo central brasileiro Guilherme, quando estavam decorridos 32 minutos. O Montijo estava de facto melhor e criou várias oportunidades mas numa jogada de contra-ataque desenvolvida já em tempo de compensação, antes do intervalo (45+2’), o Charneca de Caparica conseguiu chegar ao empate com um golo marcado por Rafa.

Na segunda parte houve mais equilíbrio mas o Charneca foi a equipa que mais perto esteve do golo. Contudo, o resultado não sofreu alteração e no final todos estavam de acordo que o empate terá sido mesmo o resultado mais justo.  

Na próxima jornada o Charneca de Caparica desloca-se à Amora e o Olímpico recebe o Alfarim.

 

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Élio Santos, treinador do Charneca de Caparica:


David Martins, treinador do Olímpico do Montijo:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here