1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALFARIM 2 MONTE CAP 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ALFARIM 2 MONTE CAP 1

Monte de Caparica nunca se deu por vencido…

ALFARIM CONQUISTA A SUA PRIMEIRA VITÓRIA NUM JOGO QUE NÃO FOI NADA FÁCIL 

O Alfarim levou a melhor sobre o Monte de Caparica no confronto realizado entre ambos relativo à 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A equipa da casa entrou muito forte no jogo e dominou por completo nos primeiros minutos, depois o Monte de Caparica conseguiu de certa forma equilibrar mas isso não impediu que o Alfarim se adiantasse no marcador aos 35 minutos, por Bruno Correia, na cobrança de um livre directo arrancado a mais de 30 metros da baliza adversária.

Na segunda parte quem entrou melhor foi o Monte de Caparica e o jogo tornou-se mais equilibrado mas quem voltou a marcar foi outra vez a equipa do Alfarim e novamente num lance de bola parada por intermédio de Penha.

O Alfarim estava a ganhar por 2-0 e as coisas pareciam bem encaminhadas mas o Monte de Caparica que nunca deixou de lutar por um resultado diferente pouco tempo depois reduziu para 2-1, deixando tudo em aberto para os minutos que restavam.

O Alfarim foi então obrigado a cerrar fileiras para travar o maior ímpeto ofensivo da equipa visitante e acabou mesmo por segurar a vantagem que lhe deu os três pontos em disputa neste encontro que foi muito disputado pelas duas equipas.

Na próxima jornada o Alfarim desloca-se ao Montijo e o Monte de Caparica viaja até à Costa para medir forças com os Pescadores num derbi que será por certo presenciado por muita gente e disputado de forma intensa pelos jogadores.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


Alfredo Almeira, treinador do Alfarim:



José Meireles, treinador do Monte de Caparica:

“Os meus jogadores nunca desistiram e isso deixou-me bastante satisfeito”


“Foi um jogo com duas partes distintas, na primeira o Alfarim foi melhor mas na segunda o controlo do jogo pertenceu ao Monte. O nosso adversário entrou pressionante na partida algo que já esperávamos para tentarem explorar a fragilidade que poderia ainda existir na minha equipa, derivado ao último resultado. E, sem dúvida que os primeiros 15' foram difíceis, depois conseguimos equilibrar a partida e terá sido no nosso melhor período que sofremos um golo na sequência de um livre directo a uns bons 35 metros da nossa baliza. Os meus jogadores não baixaram os braços e fomos na busca do prejuízo mas o Alfarim voltou a estar por cima na parte final da primeira metade.

Na segunda metade fomos nós que entrámos melhor a pressionar e a não deixar o nosso adversário jogar mas fatalmente viríamos a sofrer mais um golo na sequência de um livre directo. Mais uma vez os meus jogadores não baixaram os braços e continuaram na busca do golo que aconteceu à passagem do minuto 64', numa jogada de entendimento dos nossos homens da frente. Após este golo acreditámos ser ainda possível dar a volta aos acontecimentos e lançámos todos os trunfos possíveis e aqui valeu por um lado o acerto defensivo do nosso adversário e, por outro, algum desacerto do nosso ataque. Os meus jogadores foram inexcedíveis nunca desistiram e isso deixou-me bastante satisfeito.

Ao meu adversário só tenho que dar os parabéns porque foram eficazes nas bolas paradas, o que demonstra trabalho.

Quanto ao trio de arbitragem não teve influência no resultado e acima de tudo teve um jogo fácil para dirigir já que os dois conjuntos sabem, gostam e preocupam-se só em jogar futebol”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here