1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 1 Almada 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 1 Almada 2

Almada quebra invencibilidade da equipa da casa…

MOITENSE NÃO PERDIA NO JUNCAL PRECISAMENTE HÁ 528 DIAS

O Moitense, que não perdia no Juncal há 528 dias, viu interrompida uma série sensacional de resultados positivos.

O desmancha prazeres foi o Almada que quebrou esta onda vitoriosa da equipa da Moita que esteve mais de dezassete meses sem perder nos jogos efectuados em casa, um feito deveras notável.

Nesta partida relativa à 2.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão as coisas não correram da forma desejada à equipa orientada por Nuno Paulino que acabou por ceder nos momentos finais, depois de ter estado em vantagem.

Amadeu, aos 23 minutos, deixou a sua marca no jogo marcando o primeiro golo do encontro que colocou o Moitense na frente do marcador mas já relativamente perto do intervalo a equipa almadense conseguiu o empate com um golo assinado por Pires.

Na segunda parte o Moitense esteva uns furos abaixo do que havia estado na primeira e o Almada foi-se tornando mais ameaçador sobretudo através de transições rápidas e acabou por chegar ao golo, que seria o da vitória, marcado por intermédio de Willians, aos 84 minutos, que os homens da Moita alegam ter sido obtido em posição irregular.

Seja como for, uma coisa é certa, o Moitense sofreu a segunda derrota no campeonato e continua sem pontuar e o Almada somou a sua segunda vitória que o coloca no grupo dos primeiros classificados juntamente com o Olímpico do Montijo, Charneca de Caparica e Amora.


Na próxima jornada o Almada recebe no Pragal o Banheirense [que vem de um resultado espectacular obtido sobre o Alcochetense] e o Moitense desloca-se ao Estádio Vila Amália para defrontar o Sesimbra. 




A OPINIÃO DOS TREINADORES...

Nuno Paulino, treinador do Moitense:


Nuno Cirilo, treinador do Almada:

(A aguardar)...     


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here