1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Charneca 2 Alfarim 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Charneca 2 Alfarim 1

Alfarim entrou algo adormecido e quando acordou já era tarde…

CHARNECA DE CAPARICA AOS 11 MINUTOS JÁ GANHAVA POR 2-0

O Charneca de Caparica venceu o Alfarim (2-1) na partida que ambos disputaram no Campo do Cassapo, relativa à 2.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Com os pontos conquistado, naquela que foi a segunda vitória no segundo jogo disputado, a equipa da Charneca de Caparica é, juntamente com o Olímpico do Montijo, Almada e Amora, um dos líderes do campeonato.   

Relativamente ao jogo [que teve duas partes distintas] pode dizer-se que foi extremamente disputado e bastante emotivo pela incerteza quanto ao desfecho final.

A equipa treinada por Élio Santos entrou muito forte no jogo e aos 11 minutos já ganhava por 2-0, com golos de Leston aos quatro minutos e Rafa, precisamente ao minuto onze.

O Alfarim, meio atordoado pela forma como as coisas estavam a acontecer, não conseguia pegar no jogo e estava a ser uma equipa completamente dominada. No último quarto de hora da primeira parte a sua produção de jogo melhorou um pouco e até poderia ter chegado ao golo numa bola que atirou ao poste depois do Charneca ter desperdiçado também algumas ocasiões para ampliar o marcador.

Na segunda parte tudo acabou por ser diferente. O Alfarim já esteve muito mais próximo do seu real valor fazendo uma boa circulação de bola jogando mais tempo no meio campo adversário à procura do golo que acabou por acontecer por Gonçalo Quinta-Feira, por volta dos 70 minutos.

Perante esta situação o Charneca mexeu na estrutura da sua equipa para lhe dar mais consistência defensiva e lá foi conseguindo aguentar a pressão exercida pelo Alfarim que teve realmente muita posse de bola e fez muitos cruzamentos para a área, mas sem efeitos práticos, terminando o jogo com o triunfo da equipa da casa, pela diferença mínima.

Na próxima jornada o Charneca desloca-se ao Monte de Caparica e o Alfarim volta a jogar fora de casa, neste caso concreto, na Costa de Caparica.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


Élio Santos, treinador do Charneca de Caparica:

João Grácio, treinador-adjunto do Alfarim:
M


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here