2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Amora B 2 Paio Pires 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Amora B 2 Paio Pires 3

Amora B perde no jogo de estreia…

PAIO PIRES VENCE DÉRBI CONCELHIO NA MEDIDEIRA

O campo n.º 2 da Medideira recebeu o jogo que assinalou a estreia da equipa B do Amora no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, precisamente contra o Paio Pires, uma das outras equipas do concelho que participam na competição.

No final quem saiu sorrir foi o Paio Pires que venceu por 3-2 com o golo da vitória a ser alcançado através de um autogolo de Pedro, após remate de Derson, quando estavam decorridos 83 minutos.

A primeira equipa a marcar foi a de Paio Pires por Filipe Casaleiro (14’) mas o Amora empatou numa grande penalidade convertida por Ricardo Santos (30’), mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.

Na segunda parte o Paio Pires voltou a colocar-se na frente do marcador por Fábio Silva (48’) também na cobrança de um penalti mas aos 67 minutos a partida estava de novo igualada com novo golo de Ricardo Santos, um dos jogadores do plantel principal chamado para este encontro.

O jogo aproximava-se do fim mas o resultado não se ficou por aqui porque num golpe algo feliz os paiopirenses conseguiram chegar à vitória, vencendo assim o dérbi concelhio.

Com esta vitória o Paio Pires passou a somar seis pontos, fazendo parte do lote de equipas que ocupam o primeiro lugar da tabela classificativa.


Na próxima jornada a equipa paiopirense não joga, ficando de folga, e o Amora B a Azeitão onde defronta o Oriental Dragon.    


A OPINIÃO DOS TREINADORES...    

José Carvalho, treinador do Amora B:


Francisco Troncão, treinador do Paio Pires: 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here