2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 2 Azul e Ouro 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 2 Azul e Ouro 0

Azul e Ouro critica actuação da equipa de arbitragem…

QUINTA DO CONDE MARCOU A ABRIR E A FECHAR A SEGUNDA PARTE

A ADQC (Quinta do Conde), que foi uma das grandes sensações da fase de grupos da taça, confirmou o seu bom início de época na 1.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao derrotar o Azul e Ouro, por 2-0, em jogo realizado no Campo António Xavier de Lima.

As duas equipas que já se haviam defrontado na taça entraram no jogo dispostas a proporcionaram um bom espectáculo e na verdade acabou por ser um encontro muito disputado mas ao que consta nem sempre bem apitado. 

Pelo menos é esta a opinião do Azul e Ouro em relação a algumas decisões tomadas pelo árbitro, nomeadamente quanto à expulsão de Miguel Figueiredo (43’) e à grande penalidade que deu o segundo golo à equipa da Quinta do Conde.

Apesar da aplicação dos jogadores a primeira parte terminou da forma como começou; ou seja, com o resultado em branco mas com o Azul e Ouro reduzido a 10 jogadores.

No início da segunda parte a ADQC adiantou-se no marcador por intermédio de Diogo (47’). O Azul e Ouro ainda tentou responder mas a equipa da Quinta do Conde acabou por sentenciar o jogo (88’) com o segundo golo obtido por Gonçalo na cobrança de uma grande penalidade, que a equipa adversária contesta.

Na próxima jornada a ADQC desloca-se a Alcácer do Sal e o Azul e Ouro recebe o Ginásio de Corroios.




A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Nuno Cláudio, treinador da ADQC:


Valter Gomes, treinador do Azul e Ouro:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here